RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como Scott Ian se prepara para a "explosão de energia" dos shows do Anthrax

Scott Ian, do Anthrax, é fã de Madonna; "Ela escrevia ótimas canções pop"

Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca

O álbum que Regis Tadeu acha zero sutileza: "Não é pra quem chora com NX Zero"

A opinião de Tuomas Holopainen sobre o polêmico diretor Christopher Nolan

A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra

Governo assina decreto ampliando fiscalização na venda de ingressos e cobranças de taxas

ARTE Concert divulga vídeos de shows do Summer Breeze 2026

A influência de Andre Matos em Andreas Kisser, segundo o próprio

Por que álbum do Mastodon não é tributo a Brent Hinds, segundo João Nogueira

A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira

Veterano Sacrifice mostra que continua afiado como nunca no ótimo "Volume Six"

A música de um irmão Young que Brian Johnson colocou entre as maiores de todos os tempos

A personalidade britânica que tem 100 anos de idade e disse "não" ao Nightwish

A lacuna deixada por John Bonham no Led Zeppelin que seu filho preencheu décadas depois


Foo Fighters

Carniça: entrevista com a banda no New Horizons Zine

Por João Messias Jr
Fonte: NEW HORIZONS ZINE
Postado em 15 de setembro de 2013

Com mais de 20 anos de estrada, o trio gaúcho Carniça é uma das bandas mais influentes do thrash nacional. Tendo base a sujeira e a agressividade, lançaram em 2012 seu melhor trabalho até o momento, chamado Nations of Few, que é dono de músicas empolgantes como Diablo Politician e a faixa título. Outros atrativos são uma versão "carnicenta" para I Wanna Be Somebody (WASP) e a participação do guitarrista Cláudio David (Overdose) em Prayers Before the Death.

Nesta entrevista, a banda, formada atualmente por Mauriano Lustosa (voz e baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) nos conta da repercussão do disco, da participação do músico do Overdose e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

NEW HORIZONS ZINE: O terceiro trabalho, Nations of Few apresenta a mesma linha do trabalho anterior, Temple’s Fall...Time to Reborn, só que com uma produção mais refinada, além do aprimoramento como músicos. Na opinião da banda, como comparam o novo trabalho ao anterior?

Carniça: Achamos que o disco segue na mesma linha do "Temple’s", porém está mais direto e agressivo. É muito fácil falar de agressividade em discos de heavy metal, pois toda a banda diz sempre isso, mas quem conhece nosso trabalho anterior e escuta esse sente o que estamos dizendo. O disco também foi feito com mais calma, logo teve uma produção mais caprichada, aproveitando mais o fator estúdio, compondo o material e gravando, podendo assim sentir melhor as composições

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

HZ: A atual formação está junta há um bom tempo. Visto que não é uma tarefa fácil, pois sempre haverá divergências, como administram a saúde da banda e a amizade?

Carniça: Isso é o mais fácil! Somos parentes, irmão e primos, logo o lance é em família mesmo. As divergências são poucas, acontecem, mas são mínimas perto de algumas bandas, pois prezamos pelo respeito a cada um dos integrantes e suas particularidades. É como um casamento de 22 anos em que o casal se ama. Existem briguinhas, mas no final é puro entendimento. Já nos casamos, separamos, trocamos de namoradas, mas a formação continua sólida.

NHZ: Assim como no álbum anterior, vocês continuaram com o sarcasmo. Em "Temples..." a "inspiração" era a Santa Ceia, agora é uma espécie de conferência, com algumas personalidades importantes do mundo, decidindo o futuro da nação. Como surgiu a inspiração dessa capa?

Carniça: Veio ao encontro das Nações de Poucos. Líderes que pensam e agem em prol deles mesmos e de uma minoria aos seus redores. E isso acontece em todo planeta, não só no Brasil. Logo, o que tinha de ser uma coisa séria, em prol da humanidade, torna-se uma festa, uma confraternização de tiranos em favor de seus grupinhos. Essa foi a concepção da banda para a capa, que teve mais uma vez a execução de Anderson Neves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista completa pode ser vista através do link:
http://www.newhorizonszine.blogspot.com.br/2013/09/carnica-thrash-dos-pampas.html

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS