Sampa Music Festival 10: condolências a Champignon
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 10 de setembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As agências Venus One e Sob Controle, produtoras responsáveis pela organização da décima edição do Sampa Music Festival, maior festival independente de rock do Brasil, que traz A Banca (ex-Charlie Brown Jr) como uma de suas atrações, lamenta profundamente a morte do músico Champignon.
"Toda equipe das agências Venus One e Sob Controle está em choque com esta noticia. Champignon era uma pessoa super atenciosa, profissional e sentíamos que estava muito empolgado com este novo projeto. Estávamos muito ansiosos pela participação dA Banca no Sampa Music Festival 10 e a tristeza desta tragédia nos consome de uma forma inexplicável. A sua contribuição para a música nacional e principalmente para o rock será seu maior legado. Nossos sentimentos à família, parentes, amigos e aos fãs", declarou Regis Renan, diretor-executivo da Venus One.
O Sampa Music Festival acontecerá normalmente e está confirmado para o próximo dia 6 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo, com a performance das bandas CPM 22, Gloria, Rancore, Johnwayne, entre outras no cast. Ambas as produtoras aguardam o pronunciamento do management dA Banca.
Os fãs dA Banca, que adquiriram ingresso para o Sampa Music Festival apenas para assistir a apresentação da banda santista e quiserem reaver o valor do seu ingresso, devem acessar o site www.sampamusicfestival.com.br a partir da próxima sexta-feira (13/09) para mais informações.
Morte de Champignon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal
Alice In Chains: 5 músicas da banda que são muito belas e muito tristes
A banda brasileira que na opinião de Regis Tadeu é "o Luciano Huck do rock"
Frontman: quando o original não é a melhor opção

Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins




