Sampa Music Festival 10: condolências a Champignon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As agências Venus One e Sob Controle, produtoras responsáveis pela organização da décima edição do Sampa Music Festival, maior festival independente de rock do Brasil, que traz A Banca (ex-Charlie Brown Jr) como uma de suas atrações, lamenta profundamente a morte do músico Champignon.

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

“Toda equipe das agências Venus One e Sob Controle está em choque com esta noticia. Champignon era uma pessoa super atenciosa, profissional e sentíamos que estava muito empolgado com este novo projeto. Estávamos muito ansiosos pela participação dA Banca no Sampa Music Festival 10 e a tristeza desta tragédia nos consome de uma forma inexplicável. A sua contribuição para a música nacional e principalmente para o rock será seu maior legado. Nossos sentimentos à família, parentes, amigos e aos fãs”, declarou Regis Renan, diretor-executivo da Venus One.

O Sampa Music Festival acontecerá normalmente e está confirmado para o próximo dia 6 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo, com a performance das bandas CPM 22, Gloria, Rancore, Johnwayne, entre outras no cast. Ambas as produtoras aguardam o pronunciamento do management dA Banca.

Os fãs dA Banca, que adquiriram ingresso para o Sampa Music Festival apenas para assistir a apresentação da banda santista e quiserem reaver o valor do seu ingresso, devem acessar o site www.sampamusicfestival.com.br a partir da próxima sexta-feira (13/09) para mais informações.

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1936 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Banca"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Banca"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetaleiros na ciência: superdotados, imprudentes, depressivos5000 acessosPink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões5000 acessosGene Simmons: "toda banda é igual, Lady Gaga é excitante"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online