Sampa Music Festival 10: condolências a Champignon
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 10 de setembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As agências Venus One e Sob Controle, produtoras responsáveis pela organização da décima edição do Sampa Music Festival, maior festival independente de rock do Brasil, que traz A Banca (ex-Charlie Brown Jr) como uma de suas atrações, lamenta profundamente a morte do músico Champignon.
"Toda equipe das agências Venus One e Sob Controle está em choque com esta noticia. Champignon era uma pessoa super atenciosa, profissional e sentíamos que estava muito empolgado com este novo projeto. Estávamos muito ansiosos pela participação dA Banca no Sampa Music Festival 10 e a tristeza desta tragédia nos consome de uma forma inexplicável. A sua contribuição para a música nacional e principalmente para o rock será seu maior legado. Nossos sentimentos à família, parentes, amigos e aos fãs", declarou Regis Renan, diretor-executivo da Venus One.
O Sampa Music Festival acontecerá normalmente e está confirmado para o próximo dia 6 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo, com a performance das bandas CPM 22, Gloria, Rancore, Johnwayne, entre outras no cast. Ambas as produtoras aguardam o pronunciamento do management dA Banca.
Os fãs dA Banca, que adquiriram ingresso para o Sampa Music Festival apenas para assistir a apresentação da banda santista e quiserem reaver o valor do seu ingresso, devem acessar o site www.sampamusicfestival.com.br a partir da próxima sexta-feira (13/09) para mais informações.
Morte de Champignon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Lançado no Brasil "Tornado Of Souls", último volume da trilogia de Martin Popoff sobre o thrash
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
O erro cometido pelo Pink Floyd e pelo Oasis em seu auge, que condenou o futuro de ambos
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
Paul Simon escolhe o maior vocalista de todos os tempos e diz que ninguém chegou perto
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
A música de amor que Dave Grohl escreveu após separação motivada por infidelidade
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
O apelido que John Lennon dava aos Rolling Stones quando sentia raiva da banda

Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins





