Champignon: leia comunicado oficial da banda A Banca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BANCA, banda formada pelo baixista Champignon e pelos outros membros remanescentes do CHARLIE BROWN JR após o falecimento do vocalista Chorão, publicou hoje, por volta de 10 da manhã, o seguinte comunicado:

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

"É com muita tristeza que a família A Banca, amigos e família comunicam o falecimento de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, nosso Champignon.

O momento é de muita dor, tristeza e saudade.

Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e carinho, no momento ainda não temos muitas informações.

Fique em paz Champs, nosso eterno guerreiro".

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon1936 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?794 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Apresentador maranhense continua confuso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"0 acessosTodas as matérias sobre "Banca"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosSteve Vai e 2Cellos: duelo com violoncelos em cover de AC/DC5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo5000 acessosKiss: faixas essenciais para entender a banda nos seus 40 anos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online