Champignon: leia comunicado oficial da banda A Banca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BANCA, banda formada pelo baixista Champignon e pelos outros membros remanescentes do CHARLIE BROWN JR após o falecimento do vocalista Chorão, publicou hoje, por volta de 10 da manhã, o seguinte comunicado:

1177 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

"É com muita tristeza que a família A Banca, amigos e família comunicam o falecimento de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, nosso Champignon.

O momento é de muita dor, tristeza e saudade.

Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e carinho, no momento ainda não temos muitas informações.

Fique em paz Champs, nosso eterno guerreiro".

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon1946 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?801 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1177 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo1974 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

ChorãoChorão
Apresentador confunde tudo em homenagem

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

Los Hermanos e ChorãoLos Hermanos e Chorão
A opinião de André Forastieri sobre o atrito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"0 acessosTodas as matérias sobre "Banca"


Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosKirk Hammett: Qual é a melhor banda do Big Four?5000 acessosLemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado"5000 acessosJason Newsted: por que seus dias com Ozzy duraram pouco?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online