Champignon: chamado de Judas na véspera de morrer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de autoria de Luiz Felipe Reis, publicada no O Globo, relata que o cantor Péricles Carpigiani, amigo e ex-companheiro de estrada no grupo Nove Mil Anjos, conversou com Champignon na noite anterior ao seu falecimento, e disse que ele não tinha noção de quão perigoso era a decisão de seguir adiante com os vocais da Banca, relatando inclusive, que também um dia antes de morrer, alguém postou no mural do Facebook de Champignon uma montagem onde havia uma foto sua com a palavra "Judas" no peito.

1177 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

"Para quem foi criado e construiu seus valores dentro de uma cultura de rua, ser acusado de 'trairagem', que era a palavra que ele usava, era a mais dolorosa das ofensas", disse Carpigiani, que comentou ainda que estas provocações, vindas de uma minoria, perturbavam profundamente Champignon.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://oglobo.globo.com/cultura/champignon-foi-chamado-de-ju...

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1946 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?801 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1177 acessosCharlie Brown Jr.: estreia é relançada em CD duplo1974 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Chorão cogitava tirar recesso da banda

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

NasiNasi
"Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"


Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online