Champignon: chamado de Judas na véspera de morrer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de autoria de Luiz Felipe Reis, publicada no O Globo, relata que o cantor Péricles Carpigiani, amigo e ex-companheiro de estrada no grupo Nove Mil Anjos, conversou com Champignon na noite anterior ao seu falecimento, e disse que ele não tinha noção de quão perigoso era a decisão de seguir adiante com os vocais da Banca, relatando inclusive, que também um dia antes de morrer, alguém postou no mural do Facebook de Champignon uma montagem onde havia uma foto sua com a palavra "Judas" no peito.

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

"Para quem foi criado e construiu seus valores dentro de uma cultura de rua, ser acusado de 'trairagem', que era a palavra que ele usava, era a mais dolorosa das ofensas", disse Carpigiani, que comentou ainda que estas provocações, vindas de uma minoria, perturbavam profundamente Champignon.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://oglobo.globo.com/cultura/champignon-foi-chamado-de-ju...

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1936 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?795 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

Los Hermanos e ChorãoLos Hermanos e Chorão
A opinião de André Forastieri sobre o atrito

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosAlice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"5000 acessosAndré Knupp: veja campanha a deputado do candidato Black Metal5000 acessosBrian May: "Nunca haverá banda como Aerosmith"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online