Champignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 09 de setembro de 2013
Champignon, baixista do CHARLIE BROWN JR. foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo no início da madrugada dessa Segunda feira. A notícia pegou todos de surpresa neste dia 09 de setembro, com apenas 7 meses após a morte do vocalista Chorão. Vários músicos, artistas e músicos lamentaram a morte do baixista. Confira abaixo algumas declarações.
A mulher de Champignon, que estava no apartamento no momento da morte, está grávida de cinco meses, foi retirada do local em estado de choque e levada para um hospital.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Junior Lima: "Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp! Alguém sabe o porque? Se ele deixou algum recado? O que aconteceu??? To perdido aqui sem informações!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!!"
Tico Santa Cruz: "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!"
Lobão: "Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste"
Rogério Flausino, do Jota Quest: "Sem palavras pra descrever minha tristeza pela partida de Champignon. #VaiEmPaz meu irmão!! #Rip"
PJ, baixista da banda Jota Quest: "RIP amigo Champignon! Nunca vi alguém tocar baixo com tanta garra e raça! Pressão total! Estou chocado e triste! Quando ouvir o som do trovão saberei que é você ai em cima tocando seu MM de 5 cordas! Rock and Roll will never die !"
Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial: "Meu, tão dizendo que o champignon morreu. não tô acreditando. [...] deve ser algum engano. Alguém falou com alguém da banda ou da família. Alguém q ñ seja da imprensa? Alguém confirmou isso? O cara tinha um monte de coisa pela frente, porque ele faria isso? Tô recebendo emails dizendo que é verdade. nossa, que tristeza. nossa bro."
Várias outras declarações podem ser conferidas na fonte abaixo:
http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/musica/2013/09/09/noticia_musica,146178/famosos-lamentam-morte-do-baixista-champignon-pelo-twitter.shtml
Morte de Champignon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
David Gilmour surpreende ao responder se concordaria com show de hologramas do Pink Floyd
A artimanha maquiavélica que Raul Seixas usou para convencer Paulo Coelho sobre parceria
SOAD: quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Filho e viúva de Chorão perdem direitos sobre a marca Charlie Brown Jr



