Champignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Champignon, baixista do CHARLIE BROWN JR. foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo no início da madrugada dessa Segunda feira. A notícia pegou todos de surpresa neste dia 09 de setembro, com apenas 7 meses após a morte do vocalista Chorão. Vários músicos, artistas e músicos lamentaram a morte do baixista. Confira abaixo algumas declarações.

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock

A mulher de Champignon, que estava no apartamento no momento da morte, está grávida de cinco meses, foi retirada do local em estado de choque e levada para um hospital.

Junior Lima: "Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp! Alguém sabe o porque? Se ele deixou algum recado? O que aconteceu??? To perdido aqui sem informações!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!!"

Tico Santa Cruz: "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!"

Lobão: “Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste”

Rogério Flausino, do Jota Quest: "Sem palavras pra descrever minha tristeza pela partida de Champignon. #VaiEmPaz meu irmão!! #Rip"

PJ, baixista da banda Jota Quest: "RIP amigo Champignon! Nunca vi alguém tocar baixo com tanta garra e raça! Pressão total! Estou chocado e triste! Quando ouvir o som do trovão saberei que é você ai em cima tocando seu MM de 5 cordas! Rock and Roll will never die !"

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial: "Meu, tão dizendo que o champignon morreu. não tô acreditando. [...] deve ser algum engano. Alguém falou com alguém da banda ou da família. Alguém q ñ seja da imprensa? Alguém confirmou isso? O cara tinha um monte de coisa pela frente, porque ele faria isso? Tô recebendo emails dizendo que é verdade. nossa, que tristeza. nossa bro."

Várias outras declarações podem ser conferidas na fonte abaixo:
http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/musica/2013/09/09/n...

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1936 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?794 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

NasiNasi
"Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Chorão cogitava tirar recesso da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online