Charlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: G1 Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Baterista do CHARLIE BROWN JR entre 1992 e 2005, Renato Pelado fez a seguinte declaração ao site G1 sobre a morte de Champignon.

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

"A última vez que eu vi ele, por incrível que pareça, foi no enterro do Chorão. O que nos separou foi a banda, eu segui outro caminho, segui o caminho de Deus. Ele me apoiou, nunca ficou me pressionando, respeitou minha escolha. É lamentável, estou muito surpreso. Ele deixou alegria, a técnica, a lembrança ficará sempre no coração. Uma pena que tudo afetou ele. Eu chego a conclusão de que o sucesso não é isso, sucesso é outra coisa. É um engano, você acha que está fazendo sucesso, mas no fundo está vazio. Eu acho que faltava Deus na vida dele. Eu fujo do tumulto, achei minha paz".

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1936 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?794 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo

ChorãoChorão
Apresentador confunde tudo em homenagem

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Apresentador maranhense continua confuso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"0 acessosTodas as matérias sobre "Banca"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosJared Dines: o que acontece quando bateristas usam drogas?5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem5000 acessosLogos: quando você nem consegue ler o nome da banda

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online