Charlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli e Glauber Magalhães, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo no início da madrugada dessa Segunda feira.

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

O corretor de imóveis Alexandre Benaion, vizinho do músico, relatou que ouviu um barulho de tiro vindo por volta da 0h, seguido de gritos da mulher de Champignon. A esposa do músico, grávida, abriu a porta do apartamento chorando muito e gritando: "Amor, você não fez isso".

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, de 35 anos, foi encontrado com um tiro na boca. Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola 380 e a PM trabalha com a hipótese de suicídio. A sua esposa foi levada a um hospital da região em estado de choque.

Após a morte por overdose de Chorão, vocalista do CBJR, em Março o baixista formou a banda "A BANCA", Champignon tinha 35 anos.

5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1940 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?798 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
As raízes heavy metal da banda

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosMichael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"5000 acessosNikki Sixx: opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"5000 acessosIron Maiden: modelo de modernização para o Oriente Médio?

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Sobre Glauber Magalhães

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online