João Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

João Gordo postou o seguinte hoje pela manhã na conta oficial dos RATOS DE PORÃO no facebook.

387 acessosPanelaço com João Gordo: Moqueca de algas com Casagrande5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

"Em homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo vou escutar esse WORMROT no talo para celebrar a VIDA e o prazer de ouvir um disco novo... o sorriso dos filhos... o abraço da esposa ..."

Embora sem citar o nome do baixista Champignon, CHARLIE BROWN JR., que, nas primeiras horas desta segunda-feira foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, foi encontrado morto em seu apartamento pela esposa grávida de cinco meses, o post foi claramente dedicado a ele.

Champignon tinha pelo menos dois shows marcados em São Paulo no início do mês de outubro, no dia 3 de outubro no Espaço das Américas e no Sampa Músic Festival.

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1936 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?795 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

João GordoJoão Gordo
Chocado com o trabalho roqueiro do Mr. Catra

387 acessosPanelaço com João Gordo: Moqueca de algas com Casagrande619 acessosJoão Gordo e Rodrigo Lima: feijoada vegana toda quarta-feira em SP2562 acessosJoão Gordo: "quando eu tinha 210 kg, queria morrer logo"244 acessosPanelaço do João Gordo: Nhoque de beterraba com Ilana Casoy416 acessosPanelaço: João Gordo recebe Mr. Catra em entrevista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros

João GordoJoão Gordo
Comentando castigos e surras do pai no Altas Horas

João GordoJoão Gordo
"Velho, o rock está morrendo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online