João Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

João Gordo postou o seguinte hoje pela manhã na conta oficial dos RATOS DE PORÃO no facebook.

1174 acessosCalendário Veg: Rockeiros vegetarianos em campanha pela adoção5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

"Em homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo vou escutar esse WORMROT no talo para celebrar a VIDA e o prazer de ouvir um disco novo... o sorriso dos filhos... o abraço da esposa ..."

Embora sem citar o nome do baixista Champignon, CHARLIE BROWN JR., que, nas primeiras horas desta segunda-feira foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, foi encontrado morto em seu apartamento pela esposa grávida de cinco meses, o post foi claramente dedicado a ele.

Champignon tinha pelo menos dois shows marcados em São Paulo no início do mês de outubro, no dia 3 de outubro no Espaço das Américas e no Sampa Músic Festival.

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1946 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?801 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1174 acessosCalendário Veg: Rockeiros vegetarianos em campanha pela adoção1152 acessosVinil: inaugurada em São Paulo uma nova fábrica de discos2221 acessosRatos de Porão: vídeo clipe para "Sangue e Bunda"1596 acessosJoão Gordo: mostrando sua imensa coleção de discos em vídeo de 2009258 acessosPanelaço com João Gordo: Torta da Bruxa com Marcia Pantera429 acessosPanelaço com João Gordo: Moqueca de algas com Casagrande0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

João GordoJoão Gordo
"Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"


The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio4840 acessosRatos de Porão: João Gordo lamenta a morte de Jair Rodrigues5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online