Holograma: fãs poderão tocar ao lado de Freddie Mercury e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em algum momento, todo mundo já sentiu o desejo de voltar no tempo e tocar com seus músicos favoritos. Agora, um novo museu está caminhando para tornar esse sonho uma realidade, pelo menos no sentido literal da palavra.

108 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

O Music Hall of Fame, que vai abrir em Londres, em uma data ainda desconhecida dentro dos próximos 18 meses, contará com uma exposição em que os clientes serão capazes de tocar ao lado de muitas lendas - incluindo Freddie Mercury, BEATLES, Jimi Hendrix e NIRVANA - por meio da tecnologia do holograma. E, para provar aos seus amigos que a jam session realmente aconteceu, quem interagir poderá comprar um DVD da ocasião.

"Você poderá ser transportado de volta para a época específica da música ou tocar com artistas que não estão mais vivos, até mesmo tocar lado-a-lado com um holograma", disse Lee Bennet, que lidera o projeto, ao Evening Standard. "Eu estava no Coachella assistindo ao Tupac e ele deixou as pessoas piradas".

De acordo com Ian O'Connell do museu, isso será possível graças a belos vídeos de alta definição com uma série de painéis de vidro e espelhos que criam um "Espaço 3D" virtual, colocando diretamente o fã em cena.

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/new-museum-freddie-mercury-ho...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

108 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"134 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!318 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1564 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Ouça mistura de "Teen Spirit" com "Exagerado" de Cazuza

Jack BlackJack Black
"Nirvana foi a última grande banda do rock"

Billy CorganBilly Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online