Holograma: fãs poderão tocar ao lado de Freddie Mercury e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em algum momento, todo mundo já sentiu o desejo de voltar no tempo e tocar com seus músicos favoritos. Agora, um novo museu está caminhando para tornar esse sonho uma realidade, pelo menos no sentido literal da palavra.

612 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

O Music Hall of Fame, que vai abrir em Londres, em uma data ainda desconhecida dentro dos próximos 18 meses, contará com uma exposição em que os clientes serão capazes de tocar ao lado de muitas lendas - incluindo Freddie Mercury, BEATLES, Jimi Hendrix e NIRVANA - por meio da tecnologia do holograma. E, para provar aos seus amigos que a jam session realmente aconteceu, quem interagir poderá comprar um DVD da ocasião.

"Você poderá ser transportado de volta para a época específica da música ou tocar com artistas que não estão mais vivos, até mesmo tocar lado-a-lado com um holograma", disse Lee Bennet, que lidera o projeto, ao Evening Standard. "Eu estava no Coachella assistindo ao Tupac e ele deixou as pessoas piradas".

De acordo com Ian O'Connell do museu, isso será possível graças a belos vídeos de alta definição com uma série de painéis de vidro e espelhos que criam um "Espaço 3D" virtual, colocando diretamente o fã em cena.

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/new-museum-freddie-mercury-ho...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

612 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda953 acessosNirvana: versão "16 bits" de "Dumb" para homenagear Kurt Cobain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

Foo FightersFoo Fighters
"Acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

5000 acessosMountain - discografia comentada5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia2433 acessosPantera: bebê de sete meses agitando com "Cowboys From Hell"2963 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?5000 acessosLamb of God: a simplicidade dos caras do Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online