Edu Falaschi: uma longa e honesta entrevista para o LoKaos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI, líder do ALMAH e frontman emérito do ANGRA, nunca se privou de declarar exatamente o que pensa, o que o tornou uma figura bastante controversa no cenário musical nacional. Com uma carreira forjada a ferro e fogo ao longo de mais de vinte anos num dos nichos mais dicotômicos e autocanibalizantes de que sem tem notícia – o Heavy Metal brasilis – Falaschi não tem mais nada a provar.

2758 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Foi nessa confortável posição que o músico gentilmente recebeu seu homônimo, o repórter EDU ROX, do LoKaos Rock Show, para uma entrevista no fim de Setembro. O bate-papo, inicialmente uma conversa que só visava dissecar no novo – e excelente - trabalho do Almah, serviu também de plenário para a mente inquieta e franca de Falaschi, e no que provavelmente foi a entrevista em vídeo mais longa de sua trajetória, não ficou pedra sobre pedra.

Imagens e edição: Marcus V. Sobral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2758 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosMick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online