Edu Falaschi: uma longa e honesta entrevista para o LoKaos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O vocalista EDU FALASCHI, líder do ALMAH e frontman emérito do ANGRA, nunca se privou de declarar exatamente o que pensa, o que o tornou uma figura bastante controversa no cenário musical nacional. Com uma carreira forjada a ferro e fogo ao longo de mais de vinte anos num dos nichos mais dicotômicos e autocanibalizantes de que sem tem notícia – o Heavy Metal brasilis – Falaschi não tem mais nada a provar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi nessa confortável posição que o músico gentilmente recebeu seu homônimo, o repórter EDU ROX, do LoKaos Rock Show, para uma entrevista no fim de Setembro. O bate-papo, inicialmente uma conversa que só visava dissecar no novo – e excelente - trabalho do Almah, serviu também de plenário para a mente inquieta e franca de Falaschi, e no que provavelmente foi a entrevista em vídeo mais longa de sua trajetória, não ficou pedra sobre pedra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Imagens e edição: Marcus V. Sobral

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336