Edu Falaschi revela agressão física de empresário na Europa
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de janeiro de 2024
O compositor Edu Falaschi, hoje em carreira solo, participou de entrevista no Ibagenscast e revelou que na época de sua entrada no Angra recebeu um tapa na cabeça do empresário que era responsável pela banda na Europa.
Angra - Mais Novidades
O assunto surgiu quando o entrevistador Manuel questionou Falaschi sobre os desafios enfrentados na época do álbum "Rebirth", que marcou sua entrada no grupo brasileiro de power metal.
"Eu cheguei ao Angra e quis continuar a história da banda. Agora, passei por situações estressantes com o manager do Angra na Europa. O cara me deu um tapa na cabeça! Fiquei puto pra caralho com ele! Eu não tinha intimidade. Ele ficou bravo comigo por uma situação lá e me deu um tapa na cabeça. Eu surtei, né? Falei: ‘Mano, nunca mais encosta em mim!’. Nunca mais falei com o cara. Imagina a situação. Ele que agitava as entrevistas na França. Eu acabei de entrar na banda e já não falava mais com o cara. Ele podia fazer o que quisesse, mas bater? Achei ridículo e cortei a relação. Fiz o que tinha que fazer e fui embora. Não via a hora de voltar para o Brasil".
Edu Falaschi e Angra hoje em dia
Segundo matéria de Bruce William, durante sua participação no Flow Podcast com Igor 3k e acompanhado do multi-instrumentista Fabio Lima, Edu Falaschi mencionou que recentemente retomou o contato com os ex-colegas de banda do Angra, indicando um possível início de reconciliação.
Falando sobre a ruptura quando saiu da banda e os momentos tensos durante sua carreira solo, Edu compartilhou a notícia de que eles resolveram suas diferenças. Embora ainda não tenham se reencontrado pessoalmente, Edu destacou a iniciativa positiva, mencionando planos de relançamento do catálogo da banda e seu próprio DVD "Temple of Shadows".
Edu expressou otimismo em relação ao amadurecimento da situação, sugerindo que resolver questões de direitos foi um importante passo. Embora o reencontro não tenha ocorrido, Edu enfatizou que estão caminhando nessa direção, e a ideia de um "almoção do Angra" foi mencionada de forma descontraída durante a conversa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Roger Waters explica por que considera que "Wish You Were Here" foi o último álbum do Pink Floyd
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock


"Rebirth", do Angra, é citado entre os melhores discos de power metal pela Louder
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Canal gringo esmiúça "Carolina IV" do Angra: "Tem todos os instrumentos aqui!"
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester


