Edu Falaschi revela agressão física de empresário na Europa
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de janeiro de 2024
O compositor Edu Falaschi, hoje em carreira solo, participou de entrevista no Ibagenscast e revelou que na época de sua entrada no Angra recebeu um tapa na cabeça do empresário que era responsável pela banda na Europa.
Angra - Mais Novidades
O assunto surgiu quando o entrevistador Manuel questionou Falaschi sobre os desafios enfrentados na época do álbum "Rebirth", que marcou sua entrada no grupo brasileiro de power metal.
"Eu cheguei ao Angra e quis continuar a história da banda. Agora, passei por situações estressantes com o manager do Angra na Europa. O cara me deu um tapa na cabeça! Fiquei puto pra caralho com ele! Eu não tinha intimidade. Ele ficou bravo comigo por uma situação lá e me deu um tapa na cabeça. Eu surtei, né? Falei: ‘Mano, nunca mais encosta em mim!’. Nunca mais falei com o cara. Imagina a situação. Ele que agitava as entrevistas na França. Eu acabei de entrar na banda e já não falava mais com o cara. Ele podia fazer o que quisesse, mas bater? Achei ridículo e cortei a relação. Fiz o que tinha que fazer e fui embora. Não via a hora de voltar para o Brasil".
Edu Falaschi e Angra hoje em dia
Segundo matéria de Bruce William, durante sua participação no Flow Podcast com Igor 3k e acompanhado do multi-instrumentista Fabio Lima, Edu Falaschi mencionou que recentemente retomou o contato com os ex-colegas de banda do Angra, indicando um possível início de reconciliação.
Falando sobre a ruptura quando saiu da banda e os momentos tensos durante sua carreira solo, Edu compartilhou a notícia de que eles resolveram suas diferenças. Embora ainda não tenham se reencontrado pessoalmente, Edu destacou a iniciativa positiva, mencionando planos de relançamento do catálogo da banda e seu próprio DVD "Temple of Shadows".
Edu expressou otimismo em relação ao amadurecimento da situação, sugerindo que resolver questões de direitos foi um importante passo. Embora o reencontro não tenha ocorrido, Edu enfatizou que estão caminhando nessa direção, e a ideia de um "almoção do Angra" foi mencionada de forma descontraída durante a conversa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito


Rafael Bittencourt sabia do potencial de "Holy Land"; "Sabíamos que seria um ótimo álbum"
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Rafael Bittencourt compara morte de Andre Matos à queda de um meteoro
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
"Ninguém do Angra precisa de uma reunião para ter dinheiro", afirma Edu Falaschi
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
A ressalva de Rafael Bittencourt sobre o papel de Supla na formação do Angra


