Edu Falaschi revela agressão física de empresário na Europa
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de janeiro de 2024
O compositor Edu Falaschi, hoje em carreira solo, participou de entrevista no Ibagenscast e revelou que na época de sua entrada no Angra recebeu um tapa na cabeça do empresário que era responsável pela banda na Europa.
Angra - Mais Novidades
O assunto surgiu quando o entrevistador Manuel questionou Falaschi sobre os desafios enfrentados na época do álbum "Rebirth", que marcou sua entrada no grupo brasileiro de power metal.
"Eu cheguei ao Angra e quis continuar a história da banda. Agora, passei por situações estressantes com o manager do Angra na Europa. O cara me deu um tapa na cabeça! Fiquei puto pra caralho com ele! Eu não tinha intimidade. Ele ficou bravo comigo por uma situação lá e me deu um tapa na cabeça. Eu surtei, né? Falei: ‘Mano, nunca mais encosta em mim!’. Nunca mais falei com o cara. Imagina a situação. Ele que agitava as entrevistas na França. Eu acabei de entrar na banda e já não falava mais com o cara. Ele podia fazer o que quisesse, mas bater? Achei ridículo e cortei a relação. Fiz o que tinha que fazer e fui embora. Não via a hora de voltar para o Brasil".
Edu Falaschi e Angra hoje em dia
Segundo matéria de Bruce William, durante sua participação no Flow Podcast com Igor 3k e acompanhado do multi-instrumentista Fabio Lima, Edu Falaschi mencionou que recentemente retomou o contato com os ex-colegas de banda do Angra, indicando um possível início de reconciliação.
Falando sobre a ruptura quando saiu da banda e os momentos tensos durante sua carreira solo, Edu compartilhou a notícia de que eles resolveram suas diferenças. Embora ainda não tenham se reencontrado pessoalmente, Edu destacou a iniciativa positiva, mencionando planos de relançamento do catálogo da banda e seu próprio DVD "Temple of Shadows".
Edu expressou otimismo em relação ao amadurecimento da situação, sugerindo que resolver questões de direitos foi um importante passo. Embora o reencontro não tenha ocorrido, Edu enfatizou que estão caminhando nessa direção, e a ideia de um "almoção do Angra" foi mencionada de forma descontraída durante a conversa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
David Bowie receberá álbum de gravações inéditas com participação de Jimmy Page
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop

A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A opinião de Luis Mariutti sobre a turnê de despedida do Sepultura
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
A condição de Rafael Bittencourt para que Edu Falaschi seja convidado no Amplifica
Cinco países com muita tradição no mundo do heavy metal


