Edu Falaschi revela agressão física de empresário na Europa
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de janeiro de 2024
O compositor Edu Falaschi, hoje em carreira solo, participou de entrevista no Ibagenscast e revelou que na época de sua entrada no Angra recebeu um tapa na cabeça do empresário que era responsável pela banda na Europa.
Angra - Mais Novidades
O assunto surgiu quando o entrevistador Manuel questionou Falaschi sobre os desafios enfrentados na época do álbum "Rebirth", que marcou sua entrada no grupo brasileiro de power metal.
"Eu cheguei ao Angra e quis continuar a história da banda. Agora, passei por situações estressantes com o manager do Angra na Europa. O cara me deu um tapa na cabeça! Fiquei puto pra caralho com ele! Eu não tinha intimidade. Ele ficou bravo comigo por uma situação lá e me deu um tapa na cabeça. Eu surtei, né? Falei: ‘Mano, nunca mais encosta em mim!’. Nunca mais falei com o cara. Imagina a situação. Ele que agitava as entrevistas na França. Eu acabei de entrar na banda e já não falava mais com o cara. Ele podia fazer o que quisesse, mas bater? Achei ridículo e cortei a relação. Fiz o que tinha que fazer e fui embora. Não via a hora de voltar para o Brasil".
Edu Falaschi e Angra hoje em dia
Segundo matéria de Bruce William, durante sua participação no Flow Podcast com Igor 3k e acompanhado do multi-instrumentista Fabio Lima, Edu Falaschi mencionou que recentemente retomou o contato com os ex-colegas de banda do Angra, indicando um possível início de reconciliação.
Falando sobre a ruptura quando saiu da banda e os momentos tensos durante sua carreira solo, Edu compartilhou a notícia de que eles resolveram suas diferenças. Embora ainda não tenham se reencontrado pessoalmente, Edu destacou a iniciativa positiva, mencionando planos de relançamento do catálogo da banda e seu próprio DVD "Temple of Shadows".
Edu expressou otimismo em relação ao amadurecimento da situação, sugerindo que resolver questões de direitos foi um importante passo. Embora o reencontro não tenha ocorrido, Edu enfatizou que estão caminhando nessa direção, e a ideia de um "almoção do Angra" foi mencionada de forma descontraída durante a conversa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Noel Gallagher, do Oasis, não gosta de músicas feitas em parceria
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann

Rafael Bittencourt relembra Andre Matos e compartilha fotos do finado vocalista
O erro que Marcelo Barbosa vê na atual polêmica entre amplificadores e simuladores
Angra nega que Pabllo Vittar participará de show da banda em São Paulo
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
O engraçado primeiro cachê que Alírio Netto do Angra recebeu na vida
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns
Os 15 melhores álbuns do power metal, segundo o RYM, incluindo uma surpresa brasileira


