Edu Falaschi revela agressão física de empresário na Europa
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de janeiro de 2024
O compositor Edu Falaschi, hoje em carreira solo, participou de entrevista no Ibagenscast e revelou que na época de sua entrada no Angra recebeu um tapa na cabeça do empresário que era responsável pela banda na Europa.
Angra - Mais Novidades
O assunto surgiu quando o entrevistador Manuel questionou Falaschi sobre os desafios enfrentados na época do álbum "Rebirth", que marcou sua entrada no grupo brasileiro de power metal.
"Eu cheguei ao Angra e quis continuar a história da banda. Agora, passei por situações estressantes com o manager do Angra na Europa. O cara me deu um tapa na cabeça! Fiquei puto pra caralho com ele! Eu não tinha intimidade. Ele ficou bravo comigo por uma situação lá e me deu um tapa na cabeça. Eu surtei, né? Falei: ‘Mano, nunca mais encosta em mim!’. Nunca mais falei com o cara. Imagina a situação. Ele que agitava as entrevistas na França. Eu acabei de entrar na banda e já não falava mais com o cara. Ele podia fazer o que quisesse, mas bater? Achei ridículo e cortei a relação. Fiz o que tinha que fazer e fui embora. Não via a hora de voltar para o Brasil".
Edu Falaschi e Angra hoje em dia
Segundo matéria de Bruce William, durante sua participação no Flow Podcast com Igor 3k e acompanhado do multi-instrumentista Fabio Lima, Edu Falaschi mencionou que recentemente retomou o contato com os ex-colegas de banda do Angra, indicando um possível início de reconciliação.
Falando sobre a ruptura quando saiu da banda e os momentos tensos durante sua carreira solo, Edu compartilhou a notícia de que eles resolveram suas diferenças. Embora ainda não tenham se reencontrado pessoalmente, Edu destacou a iniciativa positiva, mencionando planos de relançamento do catálogo da banda e seu próprio DVD "Temple of Shadows".
Edu expressou otimismo em relação ao amadurecimento da situação, sugerindo que resolver questões de direitos foi um importante passo. Embora o reencontro não tenha ocorrido, Edu enfatizou que estão caminhando nessa direção, e a ideia de um "almoção do Angra" foi mencionada de forma descontraída durante a conversa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Ele já sabia que ia fazer"
A canção onde o Queen reclamou do prato mas continuou comendo do mesmo
A cantora que Ian Gillan considera a maior voz feminina do rock; "ela arrasava!"
Derek Riggs levou três meses para concluir capa de "Somewhere in Time"; "Me deixou maluco"
A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
Hammerfall anuncia turnê latino-americana 2027 e confirma três sideshows do Bangers Open Air
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta

São Paulo recebe imersão na história do Angra com celebração a "Holy Land" e "Rebirth"
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
Bruno Valverde, baterista do Angra, chama Ronaldo Fenômeno de "mestre absoluto"
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Por que Fabio Lione, do Angra, não consegue mais escutar Power Metal


