Edu Falaschi revela agressão física de empresário na Europa
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de janeiro de 2024
O compositor Edu Falaschi, hoje em carreira solo, participou de entrevista no Ibagenscast e revelou que na época de sua entrada no Angra recebeu um tapa na cabeça do empresário que era responsável pela banda na Europa.
Angra - Mais Novidades
O assunto surgiu quando o entrevistador Manuel questionou Falaschi sobre os desafios enfrentados na época do álbum "Rebirth", que marcou sua entrada no grupo brasileiro de power metal.
"Eu cheguei ao Angra e quis continuar a história da banda. Agora, passei por situações estressantes com o manager do Angra na Europa. O cara me deu um tapa na cabeça! Fiquei puto pra caralho com ele! Eu não tinha intimidade. Ele ficou bravo comigo por uma situação lá e me deu um tapa na cabeça. Eu surtei, né? Falei: ‘Mano, nunca mais encosta em mim!’. Nunca mais falei com o cara. Imagina a situação. Ele que agitava as entrevistas na França. Eu acabei de entrar na banda e já não falava mais com o cara. Ele podia fazer o que quisesse, mas bater? Achei ridículo e cortei a relação. Fiz o que tinha que fazer e fui embora. Não via a hora de voltar para o Brasil".
Edu Falaschi e Angra hoje em dia
Segundo matéria de Bruce William, durante sua participação no Flow Podcast com Igor 3k e acompanhado do multi-instrumentista Fabio Lima, Edu Falaschi mencionou que recentemente retomou o contato com os ex-colegas de banda do Angra, indicando um possível início de reconciliação.
Falando sobre a ruptura quando saiu da banda e os momentos tensos durante sua carreira solo, Edu compartilhou a notícia de que eles resolveram suas diferenças. Embora ainda não tenham se reencontrado pessoalmente, Edu destacou a iniciativa positiva, mencionando planos de relançamento do catálogo da banda e seu próprio DVD "Temple of Shadows".
Edu expressou otimismo em relação ao amadurecimento da situação, sugerindo que resolver questões de direitos foi um importante passo. Embora o reencontro não tenha ocorrido, Edu enfatizou que estão caminhando nessa direção, e a ideia de um "almoção do Angra" foi mencionada de forma descontraída durante a conversa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado

Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Os novos detalhes do papo de reconciliação com Rafael Bittencourt, segundo Edu Falaschi
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro


