M Pire of Evil: pedindo para parar de usar "Venom" em anúncios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda M:PIRE OF EVIL, formado pelos ex-membros do VENOM, Tony Dolan (DEMOLITION MAN) e Jeff Dunn (MANTAS), juntamente com o baterista Marc Jackson (JXN), publicaram a seguinte mensagem:

1515 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

"À qualquer promotor, por favor, abstenha-se de usar o logotipo "Venom" no material de promoção do M:Pire Of Evil, recebemos uma carta de um advogado de Cronos (vocalista do Venom) pedindo para parar. Nós não usamos e nunca utilizaremos o logotipo, mas alguns promotores o têm feito. Não nos importamos, mas parece que ele (Cronos) sim. Muito obrigado."

A banda lançou este ano o álbum "Crucified" contendo releituras da época de Dolan, você pode conferir o tracklist e a capa abaixo:

'Temples Of Ice'
'Parasite'
'Kissing The Beast'
'Blackened Are The Priests'
'Carnivorous'
'Black Legions'
'Need To Kill'
'Wolverine'
'Crucified'
'Demone'
'Taking It All'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VenomVenom
Galeria de fotos da apresentação em São Paulo

1515 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 27/03/2006: Venom lança o álbum Metal Black6 acessosEm 16/04/1984: Venom lança o álbum At War With Satan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

VenomVenom
A desaforada carta de rejeição da EMI

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mpire Of Evil"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"


Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosZZ Top: os sagrados primeiros álbuns alterados em estúdio5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online