Dimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por Matthew Salacus para o site VICE

“Eu não sei se você já se encontrou com algum de seus heróis intocáveis e míticos do rock n’ roll. Mas eu sim, por muitas vezes, e geralmente é uma merda. Eles nunca são tão impressionantes como eram quando você os viu pela primeira vez em uma revista, e eu deveria saber disso – eu sou fotógrafo e é meu trabalho fazer com que astros do rock fiquem bem em revistas. Eu já fui desiludido demais, mas em 2003, quando conheci o guitarrista do PANTERA, DIMEBAG DARRELL, as coisas foram diferentes. Eu tinha feito algumas sessões de fotos com Dimebag para uma revista de guitarra, e depois da segunda, ele me convidou para ir até sua casa em Arlington, Texas, para uma festa de Natal.

325 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Na véspera de Natal, eu cheguei a casa dele – estava óbvio que era dele porque era a única na vizinhança com uma enorme bandeira dos confederados sobre o teto. Eu estava esperando uma bacanal, uma orgia de drogas apropriada para um deus do Metal, mas quando a esposa de Dimebag, Rita, atendeu à porta de avental, eu me dei conta de que essa era simplesmente uma festa de Natal. Eu bebi incontáveis ‘sorrisos do dente preto’, coquetel concebido por ele composto por [whiskey] Seven Crown e Crown Royal, e um pouco de Coca-Cola. Havia homens com rabo de cavalo, e mulheres de calça jeans largas, e Dimebag estava debaixo de uma árvore de Natal macabra, de cabeça pra baixo, entregando presentes como prateleiras para tempero e sachês com misturas de ervas e raízes.

“Matt!”, ele gritou quando me viu, “Bem-vindo à festa!” Pouco depois, as luzes diminuíram e uma máquina de gelo seco começou a cuspir fumaça da base da árvore. Alguém colocou Black Sabbath no som e a festa começou pra valer. Um cara trouxe um sinal de ‘Pare’ todo amassado que ele havia derrubado durante uma recente embriaguez ao volante no surrado caminhão de Dimebag. JERRY CANTRELL, do ALICE IN CHAINS chegou tarde, carregando um saco do tamanho de uma mão fechada de pó branco em um pacote decorativo natalino com uma cédula de dinheiro enrolada colada a ele com fita adesiva. Foi um natal com bastante neve para nós todos.

Eu guardei essas fotos enfiadas em uma gaveta desde então, mas eu acho que está na hora de eu compartilhá-las. Um ano depois que elas foram tiradas, Dimebag foi alvejado e morto por um fã enlouquecido, e eu acho que deveríamos lembrar dele em sua essência verdadeira: cercado por um bando de mulheres de jeans folgados, bebidas exóticas e farra suburbana.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2017

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

325 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo475 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

DimebagDimebag
Homenagem virtuose de guitarra e teclado ao mesmo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online