Vinny Appice: ele somente ri de rumores do fantasma de Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vinny Appice riu sobre os rumores do fantasma de Ronnie James Dio aparecer no primeiro show do LAST IN LINE (leia nota da época no link abaixo).
5000 acessosDio: aparição sobrenatural em show do Last In Line?

A banda consiste da primeira encarnação do DIO - Vivian Campbell, Jimmy Bain, Claude Schnell e Appice - além do vocalista Andry Freeman. Eles se reuniram originalmente para tocar faixas antigas do DIO por pura diversão, mas levaram isso um pouco além com uma série de shows no começo do ano passado. Os planos de turnê foram encurtados pela luta de Vivian Campbell contra o câncer - Mas o LAST IN LINE voltará em 2014.

Appice contou ao The Rockpit: "Nós conhecemos essas músicas, nós escrevemos essas músicas. Nós temos um vocalista que canta tudo com paixão. Ele não está tentando ser Ronnie, mas ele é realmente bom. Ele está indo muito, muito bem. Nós faremos mais no ano que vem."

O primeiro show da banda aconteceu na Califórnia em Agosto. Logo após a história se espalhou, de que Dio estava acima do palco enquanto seus antigos companheiros de banda tocavam.

Mas Appice diz: "Isso é história de alguém que estava - vamos dizer - altamente energizado, com muito entusiasmo. Qual é? Uma aparição? Nada disso aconteceu."

O ex-baterista do BLACK SABBATH, que também tocou na banda HEAVEN AND HELL, não recebeu uma ligação de Iommi ou Butler quando o SABBATH estava procurando por um substituto para BIll Ward para "13", seu primeiro álbum com Ozzy Osbourne desde os anos 1970.

E Appice disse que essa é a forma que deve ser. "Ainda falo com Tony e Geezer, mas eles nunca me ofereceram nada, e eu nunca pedi", comentou. "É compreensível - nós fizemos o HEAVEN AND HELL por três anos com Ronnie. Então Tony E Geezer se juntam e Ozzy chega. Ele não saberia em que banda estava, ele ficaria um pouco confuso."

Appice está atualmente tocando com o KILL DEVIL HILL, que também traz o ex-baixista do PANTERA, Rex Brown.

Por Martin Kielty

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMisfits: Doyle queria que Ulrich processasse a Internet5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro4957 acessosTed Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online