Dio: aparição sobrenatural em show do Last In Line?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2013
O irmão do vocalista do LAST IN LINE, Andrew Freeman, que previamente esteve à frente do HURRICANE e LYNCH MOB, afirma que uma imagem, que ele acredita ser Ronnie James Dio, fez sua aparição no palco durante o primeiro show do LAST IN LINE, no dia 3 de agosto de 2013, na Califórnia. Raymond Freeman Jr. contou ao Blabbermouth.net: "Eu acabei vendo isso enquanto olhava as fotos do show. Pode me chamar de louco, mas isso é Ronnie James Dio bem acima de [guitarrista do LAST IN LINE], Vivian Campbell. Isso é estranho. Fantasma??? Luz esquisita??? Não estou certo, mas é bonito e assustador."
Raymond adicionou em seu Facebook: "No momento em que Ronnie Dio apareceu neste último fim de semana... Assista o vídeo [disponível abaixo]... Bem quando Vinny [Appice, baterista do LAST IN LINE] fica muito tempo na caixa... Olhe a cara do meu irmão... Isso é Dio, canalizado através do meu irmão. Coisas estranhas assim acontecem na minha família. Pode me chamar de louco."
O LAST IN LINE é a banda trazendo o DEF LEPPARD/ex-guitarrista do DIO, Vivian Campbell, assim como os membros fundadores do DIO, Vinny Appice, Jimmy Bain e Claude Schnell, além de Andrew Freeman.
O LAST IN LINE toca material dos primeiros discos do DIO, que trazem a participação de Campbell.
Em uma entrevista com o Rock Guitar Daily, Vivian falou sobre pessoas que são críticos com sua decisão de tocar material do DIO após tantas farpas serem soltas entre ele e Ronnie James Dio através dos anos: "Por que qualquer pessoa seria contra a ideia do LAST IN LINE? Nós escrevemos e gravamos estas músicas, e gostamos de tocá-las! Esse é o resumo - o único problema é que Ronnie e eu tivemos um desentendimento público."
Ele continua: "Eu posso levantar as mãos e admitir que estava errado sobre dizer aquelas coisas feias sobre Ronnie, e eu também fui muito depreciativo sobre o gênero de música."
"Ronnie era uma pessoa muito difícil de se trabalhar. Ele era um ser humano amável com seus fãs, mas ele nem sempre compartilhava esta incrível personalidade com seus próximos."
Esta entrevista completa pode ser lida, em inglês, na Rock Guitar Daily.
http://rockguitardaily.blogspot.com.br/2013/06/vivian-campbell-last-in-line-rock.html
Campbell e Ronnie James Dio trabalharam juntos nos três primeiros álbuns do DIO, "Holy Diver", de 1983, "The Last in Line", de 1984, e "Sacred Heart", de 1985 - Antes de Campbell deixar o grupo para se juntar ao WHITESNAKE em 1987.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo

A música desconhecida que deu origem a um dos maiores clássicos do heavy metal
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Tony Martin diz que foi pego de surpresa ao ser dispensado do Black Sabbath para a volta de Dio
Narrador Luiz Carlos Jr. manda ver em cover de "Holy Diver"; assista vídeo
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


