Dio: aparição sobrenatural em show do Last In Line?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2013
O irmão do vocalista do LAST IN LINE, Andrew Freeman, que previamente esteve à frente do HURRICANE e LYNCH MOB, afirma que uma imagem, que ele acredita ser Ronnie James Dio, fez sua aparição no palco durante o primeiro show do LAST IN LINE, no dia 3 de agosto de 2013, na Califórnia. Raymond Freeman Jr. contou ao Blabbermouth.net: "Eu acabei vendo isso enquanto olhava as fotos do show. Pode me chamar de louco, mas isso é Ronnie James Dio bem acima de [guitarrista do LAST IN LINE], Vivian Campbell. Isso é estranho. Fantasma??? Luz esquisita??? Não estou certo, mas é bonito e assustador."
Raymond adicionou em seu Facebook: "No momento em que Ronnie Dio apareceu neste último fim de semana... Assista o vídeo [disponível abaixo]... Bem quando Vinny [Appice, baterista do LAST IN LINE] fica muito tempo na caixa... Olhe a cara do meu irmão... Isso é Dio, canalizado através do meu irmão. Coisas estranhas assim acontecem na minha família. Pode me chamar de louco."
O LAST IN LINE é a banda trazendo o DEF LEPPARD/ex-guitarrista do DIO, Vivian Campbell, assim como os membros fundadores do DIO, Vinny Appice, Jimmy Bain e Claude Schnell, além de Andrew Freeman.
O LAST IN LINE toca material dos primeiros discos do DIO, que trazem a participação de Campbell.
Em uma entrevista com o Rock Guitar Daily, Vivian falou sobre pessoas que são críticos com sua decisão de tocar material do DIO após tantas farpas serem soltas entre ele e Ronnie James Dio através dos anos: "Por que qualquer pessoa seria contra a ideia do LAST IN LINE? Nós escrevemos e gravamos estas músicas, e gostamos de tocá-las! Esse é o resumo - o único problema é que Ronnie e eu tivemos um desentendimento público."
Ele continua: "Eu posso levantar as mãos e admitir que estava errado sobre dizer aquelas coisas feias sobre Ronnie, e eu também fui muito depreciativo sobre o gênero de música."
"Ronnie era uma pessoa muito difícil de se trabalhar. Ele era um ser humano amável com seus fãs, mas ele nem sempre compartilhava esta incrível personalidade com seus próximos."
Esta entrevista completa pode ser lida, em inglês, na Rock Guitar Daily.
http://rockguitardaily.blogspot.com.br/2013/06/vivian-campbell-last-in-line-rock.html
Campbell e Ronnie James Dio trabalharam juntos nos três primeiros álbuns do DIO, "Holy Diver", de 1983, "The Last in Line", de 1984, e "Sacred Heart", de 1985 - Antes de Campbell deixar o grupo para se juntar ao WHITESNAKE em 1987.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
Luis Mariutti anuncia seu próprio podcast e Rafael Bittencourt é o primeiro convidado
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas


Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A música desconhecida que deu origem a um dos maiores clássicos do heavy metal
Regis Tadeu aponta quem é o Frank Sinatra do heavy metal: "É Indiscutível"
Metal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal


