Dio: aparição sobrenatural em show do Last In Line?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2013
O irmão do vocalista do LAST IN LINE, Andrew Freeman, que previamente esteve à frente do HURRICANE e LYNCH MOB, afirma que uma imagem, que ele acredita ser Ronnie James Dio, fez sua aparição no palco durante o primeiro show do LAST IN LINE, no dia 3 de agosto de 2013, na Califórnia. Raymond Freeman Jr. contou ao Blabbermouth.net: "Eu acabei vendo isso enquanto olhava as fotos do show. Pode me chamar de louco, mas isso é Ronnie James Dio bem acima de [guitarrista do LAST IN LINE], Vivian Campbell. Isso é estranho. Fantasma??? Luz esquisita??? Não estou certo, mas é bonito e assustador."
Raymond adicionou em seu Facebook: "No momento em que Ronnie Dio apareceu neste último fim de semana... Assista o vídeo [disponível abaixo]... Bem quando Vinny [Appice, baterista do LAST IN LINE] fica muito tempo na caixa... Olhe a cara do meu irmão... Isso é Dio, canalizado através do meu irmão. Coisas estranhas assim acontecem na minha família. Pode me chamar de louco."
O LAST IN LINE é a banda trazendo o DEF LEPPARD/ex-guitarrista do DIO, Vivian Campbell, assim como os membros fundadores do DIO, Vinny Appice, Jimmy Bain e Claude Schnell, além de Andrew Freeman.
O LAST IN LINE toca material dos primeiros discos do DIO, que trazem a participação de Campbell.
Em uma entrevista com o Rock Guitar Daily, Vivian falou sobre pessoas que são críticos com sua decisão de tocar material do DIO após tantas farpas serem soltas entre ele e Ronnie James Dio através dos anos: "Por que qualquer pessoa seria contra a ideia do LAST IN LINE? Nós escrevemos e gravamos estas músicas, e gostamos de tocá-las! Esse é o resumo - o único problema é que Ronnie e eu tivemos um desentendimento público."
Ele continua: "Eu posso levantar as mãos e admitir que estava errado sobre dizer aquelas coisas feias sobre Ronnie, e eu também fui muito depreciativo sobre o gênero de música."
"Ronnie era uma pessoa muito difícil de se trabalhar. Ele era um ser humano amável com seus fãs, mas ele nem sempre compartilhava esta incrível personalidade com seus próximos."
Esta entrevista completa pode ser lida, em inglês, na Rock Guitar Daily.
http://rockguitardaily.blogspot.com.br/2013/06/vivian-campbell-last-in-line-rock.html
Campbell e Ronnie James Dio trabalharam juntos nos três primeiros álbuns do DIO, "Holy Diver", de 1983, "The Last in Line", de 1984, e "Sacred Heart", de 1985 - Antes de Campbell deixar o grupo para se juntar ao WHITESNAKE em 1987.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Angra confirma mais um show da turnê de 30 anos de "Holy Land", agora em Belo Horizonte
Joe Lynn Turner conta como foi se livrar da peruca aos 70 anos
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
A crítica que Dio passou a fazer sobre o trabalho de Ritchie Blackmore no Rainbow
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
O dia em que Shane Embury, do Napalm Death, chorou ao encontrar Ronnie James Dio
O jantar pago pela máfia que celebrou, sem querer, a ascensão de Ronnie James Dio
Roadrunner: os 50 melhores frontmen de todos os tempos
O clássico do Black Sabbath cuja letra Dio escreveu sobre Ritchie Blackmore


