Dio: aparição sobrenatural em show do Last In Line?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O irmão do vocalista do LAST IN LINE, Andrew Freeman, que previamente esteve à frente do HURRICANE e LYNCH MOB, afirma que uma imagem, que ele acredita ser Ronnie James Dio, fez sua aparição no palco durante o primeiro show do LAST IN LINE, no dia 3 de agosto de 2013, na Califórnia. Raymond Freeman Jr. contou ao Blabbermouth.net: "Eu acabei vendo isso enquanto olhava as fotos do show. Pode me chamar de louco, mas isso é Ronnie James Dio bem acima de [guitarrista do LAST IN LINE], Vivian Campbell. Isso é estranho. Fantasma??? Luz esquisita??? Não estou certo, mas é bonito e assustador."

5000 acessosBruce Dickinson: queria Dio, mas empresário achava ele velho5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Raymond adicionou em seu Facebook: "No momento em que Ronnie Dio apareceu neste último fim de semana... Assista o vídeo [disponível abaixo]... Bem quando Vinny [Appice, baterista do LAST IN LINE] fica muito tempo na caixa... Olhe a cara do meu irmão... Isso é Dio, canalizado através do meu irmão. Coisas estranhas assim acontecem na minha família. Pode me chamar de louco."

O LAST IN LINE é a banda trazendo o DEF LEPPARD/ex-guitarrista do DIO, Vivian Campbell, assim como os membros fundadores do DIO, Vinny Appice, Jimmy Bain e Claude Schnell, além de Andrew Freeman.

O LAST IN LINE toca material dos primeiros discos do DIO, que trazem a participação de Campbell.

Em uma entrevista com o Rock Guitar Daily, Vivian falou sobre pessoas que são críticos com sua decisão de tocar material do DIO após tantas farpas serem soltas entre ele e Ronnie James Dio através dos anos: "Por que qualquer pessoa seria contra a ideia do LAST IN LINE? Nós escrevemos e gravamos estas músicas, e gostamos de tocá-las! Esse é o resumo - o único problema é que Ronnie e eu tivemos um desentendimento público."

Ele continua: "Eu posso levantar as mãos e admitir que estava errado sobre dizer aquelas coisas feias sobre Ronnie, e eu também fui muito depreciativo sobre o gênero de música."

"Ronnie era uma pessoa muito difícil de se trabalhar. Ele era um ser humano amável com seus fãs, mas ele nem sempre compartilhava esta incrível personalidade com seus próximos."

Esta entrevista completa pode ser lida, em inglês, na Rock Guitar Daily.

http://rockguitardaily.blogspot.com.br/2013/06/vivian-campbe...

Campbell e Ronnie James Dio trabalharam juntos nos três primeiros álbuns do DIO, "Holy Diver", de 1983, "The Last in Line", de 1984, e "Sacred Heart", de 1985 - Antes de Campbell deixar o grupo para se juntar ao WHITESNAKE em 1987.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

4 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon8 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil20 acessosEm 24/02/1998: Dio lança o álbum Inferno; Last In Live0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

DioDio
Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sobrenatural"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Last In Line"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi3098 acessosIron Maiden: o nervosismo de Bruce Dickinson nos primeiros shows5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA3955 acessosMegadeth: banda toca com orquestra de instrumentos feitos de lixo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online