Ted Nugent: pedindo desculpas por ter ofendido Obama
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 22 de fevereiro de 2014
Ted Nugent pediu desculpas por ter chamado o presidente Barack Obama de "mestiço sub-humano". Ontem (21 de fevereiro), o veterano guitarrista reconheceu e se arrependeu pela escolha das palavras.
Em entrevista ao apresentador de rádio e comentarista da CNN, Ben Ferguson, ontem (21 de fevereiro), Nugent disse: "Eu peço desculpas - não necessariamente ao presidente - mas em nome de homens bem melhores do que eu mesmo". Ele acrescentou que o pedido de desculpas foi "por usar a terminologia 'mestiço sub-humano' em vez de apenas usar uma linguagem mais compreensível, como o 'violador de seu juramento à Constituição".
Mais tarde, ele disse: "Peço desculpas por usar o termo. Vou tentar elevar meu vernáculo para o nível desses grandes homens que estão me ensinando sobre o mundo da política". Depois dos ouvintes notarem a escolha de Nugent nas palavras, Ferguson perguntou se ele estava, de fato, se desculpando diretamente com o presidente. Nugent voltou atrás e disse: "Sim".
O uso de uma frase racialmente carregada de Nugent, no mês passado, provocou uma controvérsia nacional. Em resposta, Nugent enviou 44 tweets na quarta-feira questionando se as suas palavras eram mais ofensivas do que as políticas do Presidente.
Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/ted-nugent-apologizes/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
Blaze revela músicas escritas para o Iron Maiden que pararam no seu disco solo
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
Futuras atividades do Queen dependem de Brian May, revela Roger Taylor
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres
A opinião de Roberto Frejat sobre sucesso do pagode nos anos 1990
Bruce Dickinson e o erro que Iron Maiden cometeu no "The Number of the Beast"
Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



