Slash: ele odeia, detesta, execra karaokês - mas curte Dr. Dre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista inglês SLASH não entende por que as pessoas são tão fãs de karaokê.


Devido a sua carreira como guitarrista em diversas bandas, muitos esperam que ele esteja interessado em todo aspecto da música como um todo. Ao mesmo tempo em que ele aprecia ouvir uma bela voz, subir num palco e mandar uma música qualquer à noite nunca fez seu gênero.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu odeio karaokê com todas minhas forças. Minha esposa gosta e alguns de meus amigos também, então eu sou arrastado com frequências pra essas coisas", ele disse à revista bretã NME. "Eu aguento uns cinco minutos e daí ligo para um táxi. Sinto muito, eu não sou desse tipo de patacoada, simplesmente não consigo."

O mesmo vale para dançar, algo pelo qual o astro de 48 anos não é conhecido em suas noites de farra. A maioria das músicas o deixa estático, e a faixa "Xxplosive", do rapper DR. DRE é a única que faz com ele bata o pé.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nada consegue de fato me deixar com vontade de dançar, mas essa chega bem perto", ele explicou. "Ela tem aquela agressão que faz com que você balance a cabeça e que todo o melhor material de Dre tem. Ele é um produtor de hip-hop com uma energia rock. Isso não é tão funky como James Brown, mas é pedreira."

O músico citou algumas outras músicas e discos que tem um significado especial para ele, como títulos do AEROSMITH e do LED ZEPPELIN. Contudo, ele recusou-se a escolher uma música que ele gostaria que tocassem em seu funeral.

"Sinto muito, mas não posso indicar uma. Nem de brincadeira. Eu sei que alguém vai ler isso e pensar, ‘Mas você disse que… ’ e daí eu vou ter que passar o resto da minha vida dizendo para todo mundo em entrevistas que não, eu provavelmente não quero que essa música toque no meu funeral. É uma escolha grande demais, uma responsabilidade enorme."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo WhiFin