Luta Civil: primeiro álbum será lançado em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Martins, Fonte: Coletivo Nada Pop, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Luta Civil, nascida na Capital do Estado de São Paulo, irá lançar seu primeiro álbum em maio deste ano. Serão 11 faixas mesclando entre o punk rock e o hardcore, apresentando uma série de músicas inéditas com outras mais conhecidas do público, entre elas estão "Dependência", "Inaceitável" e "POP pra quê?".

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum, que atualmente está em finalização no Estúdio Costella pelo Chuck Hipolitho, guitarrista e vocalista da banda Vespas Mandarinas, será lançado com o nome de "Mentiras e Piadas". Nele será possível perceber a influência do grupo de bandas punks brasileiras, como Inocentes e Os Replicantes, além de inspirações estrangeiras, na qual é possível citar os Ramones, Sex Pistols e até Mudhoney.

Com um som ácido, sujo e agressivo, a Luta Civil, formada por Leo Morais (guitarra e vocal), Maurício Martins (baixo e vocal) e Eduardo Coes (bateria), traz na maioria de suas canções a insatisfação, raiva e revolta de pessoas comuns com o atual momento social e cultural do País em faixas como "POP pra quê?", "Outra Resposta" e "País dos Miseráveis". Em outras músicas será possível perceber o sarcasmo e a ironia da banda, em faixas como "Mentiras e Piadas", "Eu quero" e "Mosh".

Nascida em 2011, a banda vem mostrando o seu trabalho e se apresentando em vários lugares de São Paulo. Antes do primeiro álbum do grupo o power trio paulista já participou de coletâneas como as "50 Tons de Ódio" e "50 Tons de Fúria", lançadas em 2013 e que apresentam 50 bandas tocando músicas de um minuto cada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para saber e conhecer um pouco mais sobre a trajetória do trio, agenda de shows, vídeos, perfis oficiais da banda nas redes sociais e contato, é possível acessar o site http://lutacivil.wordpress.com/. Além de disponibilizar o seu primeiro trabalho de forma gratuita pelo site, o álbum também será distribuído de maneira totalmente independente pela banda, sem nada de "laiálaiálaiá" ou "iêiêiêiê".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden


Sobre Maurício Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280