Crowbar: vocalista fica furiosíssimo com fã que subiu no palco
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de maio de 2014
O frontman do CROWBAR, Kirk Windstein, detonou um fã por quase quebrar "todos os malditos dentes" da boca do guitarrista/vocalista durante o show da banda no último dia 22 de maio, no Maryland Deathfest at Rams Head Live! Em Baltimore, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu enquanto o CROWBAR estava tocando a música "Planets Collide" e um fã subiu ao palco, se batendo brevemente e batendo palmas, e com a aparente intenção de pular de volta na audiência. Neste ponto um grande oficial de segurança veio correndo do lado esquerdo do palco e derrubou o fã, quase derrubando também o próprio Windstein do palco. A banda continuou por outros 15 segundos antes de Kirk pedir à banda para parar e falar diretamente com a plateia."
"Pare esta merda de música", disse Windstein, disponível abaixo, começando na marca de 2:25 minutos. "Estou cheio dessa merda. Você tem filhas da puta como Randy Blythe – o filha da puta mais legal do mundo. Algum idiota subiu em seu local de trabalho, fodeu com seu mundo e o cara quase vai preso em um país estrangeiro. Eu entro em seu escritório e destruo o seu computador? Não, você sabe por que? Eu respeito você e amo você. Várias pessoas acham que eu sou um cara otário, vá chupar um, seu filha da puta. Isso tem a ver com respeito. Meus olhos estão fechados, estou tocando com todo meu maldito coração. Você poderia ter quebrado todos os meus malditos dentes. Obrigado, segurança."
Kirk Windstein lançou o seguinte pronunciamento seguindo o incidente:
"Sobre os fãs pulando no palco durante o Maryland Deathfest. Os organizadores do Deathfest e do local não permitem que fãs não convidados corram no palco. Esta é sua política. Eles tem barreiras e seguranças plenamente à vista para prevenir isso. Se algum escolhe ir contra sua política, eu não tenho controle sobre isso e em um show desta forma, eu não estou esperando que ninguém suba no palco, especialmente durante ‘Planets Collide’. Eu estou tocando, meus olhos estão fechados e eu acho que um segurança derrubou o fã em mim. Eu já estava no limite, tendo dirigido umas 15 horas direto durante a noite sem dormir só para tocar esse show. Nós não tínhamos guitarras reservas ou técnicos conosco, então se quebrássemos uma guitarra, ou ao menos um corda, teríamos um sério atraso ou até mesmo teríamos que finalizar os show. Nos shows SEM barricadas de segurança, se você decide correr no palco e pular dele, ao menos seja respeitoso, tente não bater ou quebrar o equipamento da banda ou quebrar nossos pescoços ou algo assim. Obrigado pela compreensão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Por que Peter Gabriel ligou para Roger, do Ultraje a Rigor, pedindo desculpas
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
A camiseta provocadora que caiu no palco e virou parte da imagem de Robert Plant
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
"Recebi ameaças de morte porque não era um disco típico de Heavy Metal", conta Bruce
Max Cavalera revela banda brasileira que o inspirou a criar o Sepultura

Capa de disco do Metallica foi inspirada em álbum do Crowbar?



