RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música que Bob Dylan considera sua maior composição sobre coração partido

A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada

Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost

"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify

Geddy Lee sentiu a presença de Neil Peart na nova tour do Rush? Ele responde

O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais

Keith Richards revela qual é o segredo para ter uma longa carreira em uma banda de rock

A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne

A estrada de verdade que inspirou o AC/DC a criar "Highway to Hell"

George Corpsegrinder se refere ao seu gigante pescoço como "ganha-pão"

A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"

5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero

Lindsey Buckingham revela que a paz reina entre os membros do Fleetwood Mac

Paul McCartney revela a regra de ouro que os Beatles tinham para evitar brigas no estúdio

O erro de estúdio que melhorou um dos maiores sucessos do The Cure


Machine Gun Kelly
A Perfect Circle

Indústria: Se a música é uma droga, então o MP3 é o crack

Por
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de maio de 2014

Citações do painel de debate "Alta Qualidade de Áudio: Ela tem alguma importância?" realizado na conferência Music Biz 2014 em Los Angeles semana passada:

Steve Silberman [AudioQuest]: "O streaming com bitratos melhores, com qualidade de CD ou superior, vai ser uma grande parte desse ecossistema. Eu acho que as pessoas realmente querem música com qualidade melhor."

"Onde eu moro, na minha cidade, eu sou o único cidadão com um aparelho de som doméstico. E a parte mais difícil de tirar as pessoas de dentro da minha casa é que o som se torna um grande imã. Mas não é o aparelho em si, é a qualidade do som. Meus amigos, que todos possuíam excelentes aparelhagens na época da faculdade há vinte, Vinte e cinco anos, todos se esqueceram de como é o som da boa música, porque eles pegaram um atalho."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eles usam Pandora de graça com seus alto-falantes vagabundos ligados à televisão e acham que aquilo é música."

"E há aquele momento de surpresa que eu vejo no rosto das pessoas quando elas chegam na minha casa. E ouvem, apenas música com qualidade de CD em uma aparelhagem decente, é fascinante. E o fato de que as pessoas estão comprando tantos discos, toca-discos, de uma loja como a Urban Outfitters, eu acho isso fascinante."

"A música é uma droga recreativa, e os MP3 são como metanfetaminas. São drogas ruins, o crack."

[risos da plateia]

Vickie Naumann [moderadora]: "Vai ser bom ler isso no Digital Music News"

[mais risos]

John Hamm [Pono]: Eis uma frase de efeito para o Twitter, ‘O MP3 é a metanfetamina da música’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

[barulho e comentários na plateia]

Silberman: "É a metanfetamina da música. O que as pessoas querem é a maconha de alta qualidade do Colorado. E arquivos de alta resolução e vinil, tudo que proporcione uma viagem."

Hamm: "Eu acho que dentre as escolhas de qualidade, os seres humanos sempre tendem a querer algo melhor, se o puderem ter. Somos assim em todos os outros aspectos de nossas vidas."

"O artista está lhe dizendo, ‘Eu quero que você ouça o meu melhor trabalho, eu quero que você o ouça do modo que eu o fiz’. E se um chef de cozinha fosse até esse nível de detalhamento para que a coisa saísse nos conformes e metade da comida caísse no chão a caminho da mesa? Você ficaria puto. Mas a verdade é que, é isso que acontece na música, uma fração do produto que o artista faz no estúdio chega até você em um arquivo de som altamente comprimido. Mas o que os artistas realmente querem é que você tenha o melhor do trabalho deles, então, todos eles optam por isso."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E os fãs ouvirão aos artistas muito mais do que ouvirão a nós."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp
Edu Falaschi 2026

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS