Santana: para ele, rapper Pitbull é o novo Queen ou Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SANTANA perdeu a cabeça?

5000 acessosLiam Gallagher: o que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Carlos SANTANA está gostando muito de PITBULL depois que o rapper contribuiu em uma nova versão para a clássica 'Oye Como Va', para um novo álbum chamado "Corazon" e repleto de convidados. Na verdade, SANTANA acredita que Pitbull é "como o novo QUEEN ou os ROLLING STONES de hoje".


O rapper está certamente ajudando Santana a vender um número grande de álbuns. "Corazon", concebido como uma versão latina de "Supernatural", sucesso de 1999, estreou no Top 10 da Billboard desta semana, apesar de ter demorado "um pouco" para concluir a faixa.

"Estou muito grato a ele porque eu acho que ele tentou fazê-lo por cerca de 20 vezes", conta Santana à ABC News Radio. "Eu me sinto tão grato que ele tenha investido tal diligência e vontade de fazer isso. Tudo o que ele faz torna-se como o intervalo no Super Bowl, ou da NBA. Ele é como o novo QUEEN e os ROLLING STONES de hoje, porque cada vez que você quer encher de equipe o seu time, você bota a música pra tocar, sabe? Então é isso que Pitbull é: ele é, tipo, o cara da energia da arena".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
O que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

501 acessosRolling Stones: "Sticky Fingers" ao vivo em DVD, Blu-Ray, CD e LP1498 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha2454 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock511 acessosMick Jagger: vocalista libera novo EP, veja vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Metallica são os Rolling Stones do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online