Courtney: Cobain queria desesperadamente se tornar um Rock Star
Por Luis Fernando Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de junho de 2014
De acordo com a "The Pulse Of Radio", o vocalista Kurt Cobain, do NIRVANA, sempre foi retratado por muitos anos como uma estrela do rock relutante, que não ligava para os holofotes, mas em um novo documentário do "National Geographic" sobre os anos 90, sua viúva, Courtney Love, afirma que na verdade era o oposto.
No show, intitulado "Os anos 90: A Última Grande Década?", Courtney afirma "Ele queria isto desesperadamente. Ele escreveu para todas os grandes (e) pequenos selos. Ele estava desesperado para ser o maior astro de rock do mundo. Mas ele fez parecer com que isto tivesse sido imposto a ele."
Love acrescenta: "Ele foi chamado por muitos de 'a voz de uma geração' e isso o assustou"
No entanto, em entrevista que também deverá ser exibida na série, Cobain diz: "Eu sou muito teimoso para não me comprometer com a nossa música ou nos transformar em grandes estrelas do rock. Eu só não me sinto assim."
O biógrafo do NIRVANA, Charles R. Cross disse ao "The Pulse Of Radio" que Cobain teve uma relação complicada com sucesso. "Quando Kurt tornou-se popular e começou a sair com pessoas do rock alternativo, ele ainda sentia o mesmo tipo de panelinha que sentira mais cedo na vida", disse ele. "O NIRVANA foi muito bem sucedido, Kurt definitivamente era um artista mainstream".
A minissérie de três episódios vai ao ar no canal National Geographic americano no início de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps