Kiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todo mundo está reconhecendo o grande potencial demonstrado da Alemanha na Copa do Mundo, há quem diga que não apenas dentro de campo. Desta vez o craque da guitarra, Kiko Loureiro do ANGRA, deu sua declaração parabenizando a ótima campanha do país europeu. O músico publicou seu comentário em sua página oficial no Facebook.

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

"Merecida vitória Alemã! Eu aprendi a ser fã deste país desde a primeira vez que estive ali para gravar o primeiro álbum do Angra em Hamburgo e depois nas diversas oportunidades que tive em trabalhar com alemães. Eficiência, organização, planejamento, conhecimento, pontualidade faz parte do dia-a-dia deste país. Não são os jogadores ou técnico, é toda uma nação. Em situações ultra competitivas são estes atributos que fazem a diferença, e não o 'deixa que eu resolvo' ou 'tudo sempre dá certo no final' que tanto vemos por aqui. Que sirva de exemplo para nós brazucas e nossa Pátria amada".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2014

Copa do Mundo 2014

5000 acessosMax: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa2824 acessosNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de Glastonbury1895 acessosGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a Copa5000 acessosIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo4657 acessosIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do Mundo3934 acessosMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do Mundo4120 acessosMotorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda1523 acessosPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na Copa3414 acessosInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?3788 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler está grudado na Copa5000 acessosGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no Rio3730 acessosCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do Megadeth5000 acessosMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"506 acessosRoadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádio5000 acessosDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no Brasil620 acessosCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e Confronto620 acessosKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no Brasil2587 acessosSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da Copa5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?1192 acessosA música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão Punk5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao título3149 acessosMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da Alemanha2709 acessosScorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosPC Siqueira: O suicídio de Chester Bennington e o que aprender com isso2542 acessosIron Maiden: incrível versão de "The Trooper" com violoncelos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online