Kiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todo mundo está reconhecendo o grande potencial demonstrado da Alemanha na Copa do Mundo, há quem diga que não apenas dentro de campo. Desta vez o craque da guitarra, Kiko Loureiro do ANGRA, deu sua declaração parabenizando a ótima campanha do país europeu. O músico publicou seu comentário em sua página oficial no Facebook.

5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

"Merecida vitória Alemã! Eu aprendi a ser fã deste país desde a primeira vez que estive ali para gravar o primeiro álbum do Angra em Hamburgo e depois nas diversas oportunidades que tive em trabalhar com alemães. Eficiência, organização, planejamento, conhecimento, pontualidade faz parte do dia-a-dia deste país. Não são os jogadores ou técnico, é toda uma nação. Em situações ultra competitivas são estes atributos que fazem a diferença, e não o 'deixa que eu resolvo' ou 'tudo sempre dá certo no final' que tanto vemos por aqui. Que sirva de exemplo para nós brazucas e nossa Pátria amada".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Copa do Mundo 2014

5000 acessosMax: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa2820 acessosNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de Glastonbury1891 acessosGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a Copa5000 acessosIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo4652 acessosIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do Mundo3933 acessosMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do Mundo4106 acessosMotorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda1522 acessosPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na Copa3410 acessosInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?3786 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler está grudado na Copa5000 acessosGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no Rio3725 acessosCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do Megadeth5000 acessosMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"504 acessosRoadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádio5000 acessosDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no Brasil614 acessosCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e Confronto614 acessosKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no Brasil2573 acessosSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da Copa5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?1184 acessosA música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão Punk5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao título3144 acessosMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da Alemanha2701 acessosScorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosSebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"5000 acessosYngwie Malmsteen: A esmerada educação do guitarrista sueco5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online