Scorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de julho de 2014
Neste último domingo, dia 13 de julho, conhecemos o grande campeão da Copa da Mundo 2014. O meio musical também entrou no jogo, vários músicos viveram dias de torcedores, até chegar na final com a disputa acirrada da Alemanha contra a Argentina. O pais do power-metal venceu, para a felicidade de todo o povo alemão, inclusive os rockstars. O que não falta naquele país, é banda de metal. Com isso, vários músicos decidiram usar as redes sociais para transmitirem a alegria de serem campeões do mundo.
Uma dessas bandas, em especial, que demonstrou muita felicidade com os resultados, foi o SCORPIONS. Por dentro do que aconteceu nas últimas rodadas, os membros da banda chegaram até a mandar uma mensagem de incentivo à recuperação do craque Neymar.
"Triste notícia sobre o Neymar.... Fique bem logo... Vamos lá Alemanha.... Felicidades, Klaus"
Já com aquele clima de final de Copa do Mundo, o vocalista Klaus Meine, e os guitarristas Matthias Jabs e Rudolf Schenker, voltaram para casa a tempo de assistir ao grande jogo das duas seleções finalistas:
"Queridos fãs, acabamos de chegar da Finlândia para assistir a Final.... Boa Sorte Alemanha... vocês podem trazer o título para casa hoje à noite! Felicidades, Klaus Rudolf e Matthias"
Prestes a saborear a tão sonhada vitória, o grupo voltou para a casa otimista, apenas esperando algumas horas para a título mundial da Alemanha, conquistando seu tetra-campeonato:
"Gostaríamos muito de estar no Rio hoje... estamos de volta em casa nos preparando para festa... E vocês?? Detonem.... Scorpions".
Com muito orgulho de seu país ter sido campeão do mundo, a banda emitiu seu contentamento em um post:
"Parabéns aos nossos meninos... SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!! Scorpions".
O vocalista Klaus Meine agradeceu pelo carinho dos fãs e mandou um recado especial pelo grande momento:
"Meus parabéns a todo o mundo.... UAU! Muito obrigado... Felicidades, Klaus".
Copa do Mundo 2014
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
As bandas que são maiores que o Oasis, segundo o vocalista Liam Gallagher
O hábito irritante de Humberto Gessinger que fez ele levar um "mata-leão" do colega de banda
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Max: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa
Kiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"
Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
Scorpions - A humanidade em contagem regressiva



