Scorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de julho de 2014
Neste último domingo, dia 13 de julho, conhecemos o grande campeão da Copa da Mundo 2014. O meio musical também entrou no jogo, vários músicos viveram dias de torcedores, até chegar na final com a disputa acirrada da Alemanha contra a Argentina. O pais do power-metal venceu, para a felicidade de todo o povo alemão, inclusive os rockstars. O que não falta naquele país, é banda de metal. Com isso, vários músicos decidiram usar as redes sociais para transmitirem a alegria de serem campeões do mundo.
Uma dessas bandas, em especial, que demonstrou muita felicidade com os resultados, foi o SCORPIONS. Por dentro do que aconteceu nas últimas rodadas, os membros da banda chegaram até a mandar uma mensagem de incentivo à recuperação do craque Neymar.
"Triste notícia sobre o Neymar.... Fique bem logo... Vamos lá Alemanha.... Felicidades, Klaus"
Já com aquele clima de final de Copa do Mundo, o vocalista Klaus Meine, e os guitarristas Matthias Jabs e Rudolf Schenker, voltaram para casa a tempo de assistir ao grande jogo das duas seleções finalistas:
"Queridos fãs, acabamos de chegar da Finlândia para assistir a Final.... Boa Sorte Alemanha... vocês podem trazer o título para casa hoje à noite! Felicidades, Klaus Rudolf e Matthias"
Prestes a saborear a tão sonhada vitória, o grupo voltou para a casa otimista, apenas esperando algumas horas para a título mundial da Alemanha, conquistando seu tetra-campeonato:
"Gostaríamos muito de estar no Rio hoje... estamos de volta em casa nos preparando para festa... E vocês?? Detonem.... Scorpions".
Com muito orgulho de seu país ter sido campeão do mundo, a banda emitiu seu contentamento em um post:
"Parabéns aos nossos meninos... SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!! Scorpions".
O vocalista Klaus Meine agradeceu pelo carinho dos fãs e mandou um recado especial pelo grande momento:
"Meus parabéns a todo o mundo.... UAU! Muito obrigado... Felicidades, Klaus".
Copa do Mundo 2014
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
A curiosa origem do nome de 5 bandas clássicas do rock nacional
O talentoso rockstar que deixou de tomar banho e fazer a barba pra ficar feio
A frase escrita por Raul Seixas quando criança que explica porque ele se tornou um ídolo

Max: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa
Kiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro



