Scorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste último domingo, dia 13 de julho, conhecemos o grande campeão da Copa da Mundo 2014. O meio musical também entrou no jogo, vários músicos viveram dias de torcedores, até chegar na final com a disputa acirrada da Alemanha contra a Argentina. O pais do power-metal venceu, para a felicidade de todo o povo alemão, inclusive os rockstars. O que não falta naquele país, é banda de metal. Com isso, vários músicos decidiram usar as redes sociais para transmitirem a alegria de serem campeões do mundo.

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie

Uma dessas bandas, em especial, que demonstrou muita felicidade com os resultados, foi o SCORPIONS. Por dentro do que aconteceu nas últimas rodadas, os membros da banda chegaram até a mandar uma mensagem de incentivo à recuperação do craque Neymar.

"Triste notícia sobre o Neymar.... Fique bem logo... Vamos lá Alemanha.... Felicidades, Klaus"

Já com aquele clima de final de Copa do Mundo, o vocalista Klaus Meine, e os guitarristas Matthias Jabs e Rudolf Schenker, voltaram para casa a tempo de assistir ao grande jogo das duas seleções finalistas:

"Queridos fãs, acabamos de chegar da Finlândia para assistir a Final.... Boa Sorte Alemanha... vocês podem trazer o título para casa hoje à noite! Felicidades, Klaus Rudolf e Matthias"

Prestes a saborear a tão sonhada vitória, o grupo voltou para a casa otimista, apenas esperando algumas horas para a título mundial da Alemanha, conquistando seu tetra-campeonato:

"Gostaríamos muito de estar no Rio hoje... estamos de volta em casa nos ​​preparando para festa... E vocês?? Detonem.... Scorpions".

Com muito orgulho de seu país ter sido campeão do mundo, a banda emitiu seu contentamento em um post:

"Parabéns aos nossos meninos... SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!! Scorpions".

O vocalista Klaus Meine agradeceu pelo carinho dos fãs e mandou um recado especial pelo grande momento:

"Meus parabéns a todo o mundo.... UAU! Muito obrigado... Felicidades, Klaus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Copa do Mundo 2014

5000 acessosMax: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa2823 acessosNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de Glastonbury1893 acessosGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a Copa5000 acessosIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo4655 acessosIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do Mundo3934 acessosMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do Mundo4115 acessosMotorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda1523 acessosPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na Copa3413 acessosInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?3787 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler está grudado na Copa5000 acessosGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no Rio3728 acessosCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do Megadeth5000 acessosMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"506 acessosRoadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádio5000 acessosDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no Brasil615 acessosCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e Confronto616 acessosKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no Brasil2577 acessosSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da Copa5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?1186 acessosA música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão Punk5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao título3146 acessosMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da Alemanha4667 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosRio de Janeiro: letras de rock citam a cidade maravilhosa5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online