Black Sabbath: Geezer Butler está grudado na Copa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Nick DeRiso

Geezer Butler está arrumando seu calendário pessoal durante a turnê do BLACK SABBATH para que ele não perca nenhuma partida da Inglaterra durante a Copa do Mundo no Brasil. Uma nova reportagem diz que ele está agendando pubs e salões de hotel por toda a Europa para que possa assistir aos jogos.

5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

“Geezer é um grande fã de futebol”, disse Tony Iommi ao Birmingham Mail. “Ele está assistindo todos os jogos que pode, não importa quem esteja jogando – mas as partidas da Inglaterra são especialmente importantes. Nós estamos esperando que a Inglaterra realmente consiga se recuperar na noite de quinta [para a tristeza do SABBATH, a Inglaterra perdeu para o Uruguai por 2x1] e isso vai ser causa de celebração, mas nós avisamos para Geezer não queimar todas as energias de uma vez e estar disposto para os shows.”

Além da seleção da Inglaterra, Butler é um torcedor fanático do Aston Villa, de Birmingham, e frequentemente comenta as partidas no Twitter. O Villa finalizou a Premier League em 15º lugar na última temporada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

5000 acessosMax: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa2824 acessosNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de Glastonbury1896 acessosGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a Copa5000 acessosIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo4657 acessosIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do Mundo3934 acessosMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do Mundo4123 acessosMotorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda1525 acessosPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na Copa3414 acessosInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?5000 acessosGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no Rio3733 acessosCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do Megadeth5000 acessosMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"506 acessosRoadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádio5000 acessosDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no Brasil620 acessosCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e Confronto621 acessosKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no Brasil2591 acessosSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da Copa5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?1193 acessosA música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão Punk5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao título3155 acessosMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da Alemanha2710 acessosScorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha4753 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetallica: Lars Ulrich luta contra zumbidos no ouvido5000 acessosSmashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online