Copa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao título

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alemanha é tetra campeã do mundo. Os germânicos conseguiram levar para casa o tão sonhado título mundial, após 24 anos. Como já era de se esperar (e com um palpite bem dado deste que vos escreve) o time de 'Tobias Sammet' e companhia conseguiu vencer o campeonato. O Páreo foi duro, a Argentina foi bem durante toda a partida, mas o cansaço fez com que a seleção sul-americana cedesse.

Como publicado anteriormente, alguns rockstars estavam torcendo como uns loucos para os seus países, tanto nativo quanto de consideração. Agora é a hora de comemorar, veja abaixo algumas reações de músicos de metal que acompanharam e torceram para os seus times. Grande vitória da Alemanha.

Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH)

Como uma boa "argentina" que é, Tarja foi até o fim, torceu até o último segundo, amargou um vice-campeonato, mas respeitou o adversário.

"Bom trabalho Argentina. Parabéns Alemanha"

Antes do jogo a vocalista havia postado uma foto dela com seu filho mandando um recadinho para os seus amigos alemães.

"Esperando o jogo! Saudações da Argentina para todos os meus amigos alemães!"

RATA BLANCA

A mais famosa banda de metal do país, os argentinos do Rata Blanca fizeram questão de dar uma forcinha um pouco antes da grande final começar. Valeu a intenção, pois o jogo foi muito disputado, várias chances para ambos os lados, mas como só poderia haver um campeão, a Alemanha levou essa.

Tobias Sammet (EDGUY/AVANTASIA):

O gênio/vocalista Tobias Sammet não escondeu sua alegria em seu comentário. Mas mantendo o respeito ele deu os parabéns pela bela atuação de seus adversários.

"Legal, somos campeões do mundo! Mas meus pensamentos estão com a corajosa equipe da Argentina. Ambas as equipes mereceram! Amor a todos os meus amigos Hermanos!"

Simone Simons (EPICA)

Já a nossa ruiva favorita deixou um singelo "Parabéns Alemanha" em seu twitter oficial. Por ser um país bastante querido entre os músicos europeus, a Alemanha está sendo parabenizada de boca cheia. O Wacken Open Air estará em festa durante sua programação no país do power-metal.

Dave Mustaine (MEGADETH)

Parece que Mustaine vai levar o troféu de novo pé-frio dessa copa, não é que ele errou de novo. Como nos últimos jogos do Brasil, ele errou o seu palpite novamente apostando na vitória da Argentina.

"Eu acho que #Argentina vai levar hoje. O que vocês acham? #FIFA #GermanyvsArgentina"

Parece mentira, mas realmente ele apostou na Argentina, e mais uma vez errando o seu palpite, confira no print abaixo e comprove:

Leia mais sobre a copa do mundo nos links abaixo.

5000 acessosMax: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa2825 acessosNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de Glastonbury1896 acessosGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a Copa5000 acessosIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo4657 acessosIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do Mundo3937 acessosMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do Mundo4132 acessosMotorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda1525 acessosPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na Copa3417 acessosInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?3794 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler está grudado na Copa5000 acessosGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no Rio3737 acessosCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do Megadeth5000 acessosMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"506 acessosRoadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádio5000 acessosDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no Brasil620 acessosCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e Confronto622 acessosKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no Brasil2594 acessosSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da Copa5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?1194 acessosA música do dia: Ouça "Dont Cry For Me, Argentina" em versão Punk3156 acessosMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da Alemanha2711 acessosScorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha4812 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Copa do Mundo 2014

5000 acessosMax: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa2825 acessosNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de Glastonbury1896 acessosGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a Copa5000 acessosIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo4657 acessosIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do Mundo3937 acessosMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do Mundo4132 acessosMotorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda1525 acessosPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na Copa3417 acessosInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?3794 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler está grudado na Copa5000 acessosGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no Rio3737 acessosCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do Megadeth5000 acessosMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"506 acessosRoadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádio5000 acessosDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no Brasil620 acessosCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e Confronto622 acessosKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no Brasil2594 acessosSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da Copa5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?1194 acessosA música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão Punk3156 acessosMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da Alemanha2711 acessosScorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha4812 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Rata Blanca"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de julho de 2014
Post de 14 de julho de 2014
Post de 17 de julho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online