Motorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Motorhead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MOTORHEAD lançou a sua linha de camisas especiais da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014. E o melhor de tudo é que NÃO tem da Argentina (perdão, hermanos).

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Os países escolhidos para ter o Snaggletooth em uma camisa na cor da camisa de suas seleções são o Brasil (obviamente), Inglaterra, EUA, México, Alemanha, França, Itália e (!) Rússia.

As peitas podem ser adquiridas na loja oficial do Motorhead por 25 obamas cada, ou pela bagatela de $85 pelo conjunto de oito camisas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014

Copa do Mundo 2014

5000 acessosMax: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa2824 acessosNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de Glastonbury1896 acessosGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a Copa5000 acessosIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo4657 acessosIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do Mundo3934 acessosMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do Mundo1525 acessosPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na Copa3414 acessosInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?3790 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler está grudado na Copa5000 acessosGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no Rio3733 acessosCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do Megadeth5000 acessosMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"506 acessosRoadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádio5000 acessosDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no Brasil620 acessosCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e Confronto621 acessosKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no Brasil2591 acessosSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da Copa5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?1193 acessosA música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão Punk5000 acessosCopa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao título3155 acessosMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da Alemanha2710 acessosScorpions: felizes e orgulhosos com título da Alemanha4753 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino3277 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosBeatles: queriam filmar Senhor dos Aneis, mas Kubrick disse não5000 acessosRolling Stones: a história do Rock and Roll Circus

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online