Beatles: a Abbey Road talvez precise de um guarda de trânsito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após lidar com várias décadas de pedestres se aglomerando em Abbey Road, os oficiais locais estão ponderando a contratação de um guarda de trânsito para tentar evitar que os fãs dos BEATLES sejam atropelados pelos motoristas.

1317 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth


A BBC reporta que a câmara de vereadores de Westminster recentemente se encontrou para discutir a possibilidade, citando um representante que teve todo o cuidado de enfatizar de que ainda não foram tomadas decisões: “Os vereadores locais da Abbey Road recolheram as preocupações de seus residentes sobre o número de turistas no meio da estrada, perto da travessia e no pico da estação de verão, e indicaram várias sugestões, sobre a segurança de pedestres e controle de multidões”, disse. “Por outro lado, nenhuma proposta recebeu total concordância do conselho ou sua revisão completa.”

Em 2010 o governo britânico designou a faixa de pedestres como um marco da cidade, um status tipicamente reservado para prédios históricos. “Esta faixa de pedestres em forma de zebra em Londres não é um castelo ou uma catedral.” Explicou o ministro do patrimônio, John Penrose. “Mas graças aos BEATLES e uma sessão de fotos de 10 minutos em uma manhã de agosto de 1969, ela tem uma forte pretensão a ser vista como parte de nossa herança.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1317 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify392 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1342 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais313 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online