Beatles: a Abbey Road talvez precise de um guarda de trânsito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após lidar com várias décadas de pedestres se aglomerando em Abbey Road, os oficiais locais estão ponderando a contratação de um guarda de trânsito para tentar evitar que os fãs dos BEATLES sejam atropelados pelos motoristas.

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers


A BBC reporta que a câmara de vereadores de Westminster recentemente se encontrou para discutir a possibilidade, citando um representante que teve todo o cuidado de enfatizar de que ainda não foram tomadas decisões: “Os vereadores locais da Abbey Road recolheram as preocupações de seus residentes sobre o número de turistas no meio da estrada, perto da travessia e no pico da estação de verão, e indicaram várias sugestões, sobre a segurança de pedestres e controle de multidões”, disse. “Por outro lado, nenhuma proposta recebeu total concordância do conselho ou sua revisão completa.”

Em 2010 o governo britânico designou a faixa de pedestres como um marco da cidade, um status tipicamente reservado para prédios históricos. “Esta faixa de pedestres em forma de zebra em Londres não é um castelo ou uma catedral.” Explicou o ministro do patrimônio, John Penrose. “Mas graças aos BEATLES e uma sessão de fotos de 10 minutos em uma manhã de agosto de 1969, ela tem uma forte pretensão a ser vista como parte de nossa herança.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos4819 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 925000 acessosDimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk Wylde5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online