Beatles: a Abbey Road talvez precise de um guarda de trânsito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após lidar com várias décadas de pedestres se aglomerando em Abbey Road, os oficiais locais estão ponderando a contratação de um guarda de trânsito para tentar evitar que os fãs dos BEATLES sejam atropelados pelos motoristas.

60 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil


A BBC reporta que a câmara de vereadores de Westminster recentemente se encontrou para discutir a possibilidade, citando um representante que teve todo o cuidado de enfatizar de que ainda não foram tomadas decisões: “Os vereadores locais da Abbey Road recolheram as preocupações de seus residentes sobre o número de turistas no meio da estrada, perto da travessia e no pico da estação de verão, e indicaram várias sugestões, sobre a segurança de pedestres e controle de multidões”, disse. “Por outro lado, nenhuma proposta recebeu total concordância do conselho ou sua revisão completa.”

Em 2010 o governo britânico designou a faixa de pedestres como um marco da cidade, um status tipicamente reservado para prédios históricos. “Esta faixa de pedestres em forma de zebra em Londres não é um castelo ou uma catedral.” Explicou o ministro do patrimônio, John Penrose. “Mas graças aos BEATLES e uma sessão de fotos de 10 minutos em uma manhã de agosto de 1969, ela tem uma forte pretensão a ser vista como parte de nossa herança.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

60 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal686 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosGene Simmons: filha fala da pressão social para ser magra5000 acessosGuns N' Roses: versões de Elvis e Stones nos primórdios5000 acessosG4 Experience: veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online