Diablo Swing Orchestra: banda apresenta a nova vocalista
Por Letícia Okabayashi
Fonte: Diablo Swing Orchestra Oficial
Postado em 17 de agosto de 2014
A banda Diablo Swing Orchestra já está na estrada há mais de 10 anos e seu sucesso vêm aumentando cada vez mais nos últimos tempos. Turnês sul-americanas, shows em festivais (inclusive no Wacken em 2012) e novo disco têm acarretado mais fãs aos suecos, por sua versatilidade e coragem de não seguir somente um estilo de música.
Em 2012 a banda teve a segunda troca de baterista, tendo Johan Norbäck como novo integrante e em 2013 estiveram em São Paulo no Carioca Club pela Sob Controle num show que foi visto como um dos melhores daquele ano. Agora a banda apresenta a sua nova vocalista principal, explicando os motivos da saída da cantora de ópera AnnLouice Löglund na carta abaixo publicada no Facebook oficial da banda:
Querida família Diablo Swing,
Além de experiências maravilhosas escrevendo, gravando, ensaiando e fazendo turnês durante os últimos anos, uma das nossas maiores preocupações tem sido que a carreira de AnnLouice na ópera estava tomando mais e mais do tempo dela. Por isso, tivemos as longas pausas entre os shows e problemas para operar com a banda em geral. Infelizmente, este fato fez com que AnnLouice deixasse Diablo Swing Orchestra para seguir ao máximo sua própria carreira. Primeiramente como amigos queridos, e depois como uma banda, nos separamos em bons termos. Tendo dito isso, estamos muito felizes pelo sucesso dela e desejamos um aventura maravilhosa como nunca antes! E também: nosso muito obrigado pela última década de criatividade musical uníssona em que tanto evoluímos e com certeza aparece em nossas criações; e sempre apareceu, nos tempos bons e ruins. Como vocês podem sentir, aqui vem o "porém". Claro que o assunto em questão nos fez ter que de algum jeito achar uma solução para continuar fazendo o que amamos tanto – criar e tocar música como um grupo. "Solução" é uma palavra pobre pra se escolher na verdade, mas nenhuma palavra podem realmente capturar o que estamos tentando transmitir aqui,dez anos (!), mas sim – De fato nós agora achamos uma vocalista substituta. Uma "solução" que traz à banda um novo gosto e que está levando a Diablo Swing em novas direções. DSO finalmente materializa uma nova fase, com uma nova "vibe", prazer e energia! Apresentamos Kristin Evegård. E vocês não terão que esperar muito para ouví-la, já que estamos gravando um novo single neste momento, com o lançamento planejado para o final de outubro. Sim, nós ouvimos vocês dizendo "menos falatório e mais ação", então sem mais delongas: Apresentamos a nova Diablo Swing Orchestra com Kristin Evegård."
Os fãs estão ansiosos para ouvir a nova música e para saber o que será do futuro da nova fase da banda. Acompanhe a nova trajetória pela página oficial da banda no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Diablo-Swing-Orchestra/61680950315?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Dave Grohl explica decisão de demitir Josh Freese do Foo Fighters
Primal Fear disponibiliza a nova música, "One"
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos
Kisser relembra bastidores do "Big Four" e medo de Lars de entrar no camarim do Slayer
O megahit de Paulo Ricardo que ele trocaria título se pudesse: "O nome é meio estranho"


Originalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados



