Dream Theater: "Temos o público mais apreciável possível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A EMP Rock Invasion entrevistou recentemente o guitarrista John Petrucci, dos gigantes do metal progressivo DREAM THEATER. Você pode assistir a conversa abaixo (em inglês).

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

O guitarrista comentou, entre outros assuntos, sobre o sobrinho, que também toca guitarra e sobre os shows da turnê, com duração aproximada de 3h15min, tocando músicas que ama e não tinham tido oportunidade de tocar antes.

Em resposta a uma foto (que você vê acima) que circula nas redes sociais (em que um mosh pit em um show do DREAM THEATER seria uma turma de alunos dedicada aos estudos), Petrucci disse:

"Um monte de gente já disse que nossa música atrai mais, tipo, ouvintes cerebrais, o que é bom. Para mim, o nosso público é incrível, porque estamos lá em cima e nós estamos tocando a música pela qual estamos realmente apaixonados e nos esforçamos bastante para nos apresentar de forma excelente e tudo, e a última coisa que você quer é alguém na plateia que não se importe. E nosso público fica todo muito focado no que estamos fazendo, eles estão prestando atenção, eles percebem tudo, eles estão absorvendo todo o show - a música, o visual, as luzes E, para mim, é o público mais apreciável que que poderíamos ter. Então, eu amo isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2014


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory9 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime373 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake900 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal1110 acessosG3 2018: John Petrucci, Joe Satriani e Phil Collen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Petrucci comenta a influência de David Gilmour

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Dream Theater na pele dos fãs

Dream TheaterDream Theater
Como soaria cada instrumento isolado?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosAngra: a bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online