Def Leppard: "é muito difícil vender novas músicas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do DEF LEPPARD, Joe Elliott, recentemente foi entrevistado pela rádio 105.7 WAPL de Appleton, Wisconsin. Alguns trechos estão transcritos abaixo:

340 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Falando sobre a carreira de mais de três décadas do DEF LEPPARD, Eliott disse: “Nós éramos crianças quando formamos esta banda. Rick Allen [baterista] tinha 15 anos e só 15 anos. Ele se juntou um dia após seu aniversário de 15 anos. E ele ainda está por aí, 35 anos depois.”

“Eu vi uma entrevista outro dia com Keith Richards [ROLLING STONES] e ele é só 15 anos mais velho que eu, mas quando éramos garotos, ele tinha o dobro da minha idade, o que é bem estranho.”

“Mas sim, tivemos uma boa carreira, e ainda estamos com uma boa carreira. Essa turnê que acabamos de fazer com o KISS foi uma das maiores turnês do verão. Quero dizer, os fãs estavam incríveis de ambas as bandas. E ela pode continuar, porque isso nos deu novas energias, como indivíduos e como uma banda, isso acontece quando você tem tanta resposta da audiência, com tivemos nesses 42 shows.”

“Obviamente nós temos muito respeitos por ambas as bandas e pelo catálogo passado de música que ambos fizemos, e podermos ainda fazer isso e ao mesmo tempo fazer um novo álbum, isso nos mantém frescos... Porque eu acredito que todos percebemos que nessa época é muito difícil vender novas músicas para qualquer artista ou banda – ninguém realmente quer se envolver com novas músicas e é tudo sobre a nostalgia. Isso nos mantém atualizados, se nós não pudermos fazer nada novo e nos tornarmos uma banda que só toca as músicas antigas e nada além das músicas antigas, isso vai começar a ficar um pouco batido. E por mais estejamos conscientes do nosso ecossistema, claro, nós nunca vos fazer um show sem ‘Photograph’ ou sem ‘Pour Some Sugar’, a não ser que tenha uma razão específica, como um clube onde estejamos tocando um álbum na íntegra para somente 400 fãs. Em uma turnê padrão, sempre vamos tocar esses hits, porque é isso que as pessoas querem, mas ao mesmo tempo, eu acho que a plateia sempre vai lhe favorecer se tiverem uma ou duas músicas novas, porque isso ajuda a manter o artista vivo – um sopro de ar fresco no sistema, e isso precisa ser feito de vez em quando.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

340 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda303 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1029 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio23 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1380 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosFilhos Of The Dark: O carnaval mais Heavy Metal do Brasil5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online