Exodus: Fã preso por postar letra no Facebook comenta o caso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã do EXODUS que foi acusado e preso após postar letras da banda no Facebook, descreveu sua situação como “Surreal”. James Evans, de Kentucky, nos EUA, citou uma frase da música “Class Dismissed (A Hater Primer)” em 24 de agosto. Ele escreveu: "Student bodies lying dead in the halls, a blood splattered treatise of hate. Class dismissed is my hypothesis, gun fire ends in debate.” [Corpos dos estudantes mortos nos corredores, manchas de sangue tratando de ódio. Turma dispensada é a minha hipótese, tiros finalizam o debate]
5000 acessosExodus: Fã preso por postar letra da banda no Facebook

Dois dias depois, após ser denunciado à polícia, Evans foi preso e eventualmente acusado por “ameaça terrorista”, encarando uma possível sentença entre cinco e dez anos atrás das grades. Ele contou à Billboard: “É surreal. Eu não achei que nada de mal fosse acontecer. Eu não poderia acreditar que isso saiu do controle.”

Evans, que tem uma esposa e um filho pequeno, teve o caso deferido por seis meses para passar por uma avaliação psicológica, que ainda não teve data definida. Ele recebeu a notícia de que enquanto ele esteja de acordo com o resultado dos testes, as acusações serão retiradas e apagadas de seu registro. Ele disse: “Eles podem me observar todos os dias. Eu não faço nada errado. Eu praticamente vou ao trabalho e volto para casa. É isso.”

A união de liberdades civis do estado de Kentucky vai representar Evans na corte. O diretor executivo, Michael Aldridge, disse: “A primeira emenda existe para proteger as pessoas da censura governamental do discurso impopular, mas legal. Não há maior perigo à nossa habilidade de exercer esse direito do que ser jogado na prisão por fazer exatamente isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014464 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1094 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1259 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosSepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?5000 acessosSepultura: Eles fariam um cover de Bieber por 1 milhão?4393 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online