Cannibal Corpse: "tentamos nos superar a cada álbum"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de setembro de 2014
Anthony Toto da Pop-Break.com, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Paul Mazurkiewicz da banda de death metal Cannibal Corpse. Confira alguns trechos da entrevista logo abaixo:
Pop-Break.com: fale a respeito da ambição criativa do Cannibal Corpse em 2014 e o que mantém a emoção viva?
Paul Mazurkiewicz: nós estamos aqui pelo nosso amor à música, pois tocamos por mais de 25 anos no estilo brutal do Cannibal Corpse. Obviamente experimentamos algum sucesso, o que é ótimo por sinal, pois fomos capazes de fazer turnês por todo o mundo e ainda de nos sustentar, então é definitivamente uma inspiração. Mas como eu disse anteriormente, é o nosso amor à música, caso contrário não faríamos novas canções.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Pop-Break.com: qual é o seu objetivo com o próximo álbum "A Skeletal Domain"?
Paul Mazurkiewicz: gosto de dizer que é outro capítulo na história da banda. Claro que nos dão um tempo limite para realizar o disco, e somos obrigados a realizá-lo de certa maneira, porém apreciamos fazer o melhor álbum que podemos no momento. Seja aperfeiçoando o som ou trabalhando em nossos instrumentos, tentamos nos superar em cada trabalho. Então, atualmente estas são as nossas metas e aspirações. Por alguma razão, nossas melhores composições foram escritos nos últimos dez anos, e devo dizer que é muita sorte. Vale lembrar que se perguntassem a 20 fãs a respeito de seu lançamento favorito, cada um responderia de maneira oposta ao outro, o que é excelente, pois não dependemos de apenas um álbum.
Pop-Break.com: em uma banda como o Cannibal Corpse, como você satisfaz suas próprias expectativas?
Paul Mazurkiewicz: contanto que escrevamos canções ao grupo, não importa o resto. As pessoas normalmente falarão: "Oh Deus, Mark Lewis? Espero que não soem como estas bandas de nu metal e metalcore." Caramba, somente porque ele trabalhou com essas bandas, não quer dizer que modificaremos o gênero do Cannibal Corpse. Esses comentários absurdos são ridículos. Nós escreveremos músicas para o Cannibal, não há maneira de ouvirem nossos discos e associarem a outros conjuntos. Logo, se continuarmos dessa forma, tudo acabará em paz [risadas].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
Rodolfo sobre saída: "Era impossível seguir Jesus Cristo e cantar letras do Raimundos"
O clássico do Black Sabbath em que Dio manda indireta "bem direta" para Blackmore
"Babá de Artista" do Rock in Rio diz que Iron Maiden não dá trabalho e são "gentleman"


Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Utilidade pública: músicas para incomodar vizinhos que ouvem sertanejo no último volume
Metal Hammer: do polêmico "Load" até Cannibal Corpse, os melhores álbuns de 1996



