Cannibal Corpse: "tentamos nos superar a cada álbum"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de setembro de 2014
Anthony Toto da Pop-Break.com, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Paul Mazurkiewicz da banda de death metal Cannibal Corpse. Confira alguns trechos da entrevista logo abaixo:
Pop-Break.com: fale a respeito da ambição criativa do Cannibal Corpse em 2014 e o que mantém a emoção viva?
Paul Mazurkiewicz: nós estamos aqui pelo nosso amor à música, pois tocamos por mais de 25 anos no estilo brutal do Cannibal Corpse. Obviamente experimentamos algum sucesso, o que é ótimo por sinal, pois fomos capazes de fazer turnês por todo o mundo e ainda de nos sustentar, então é definitivamente uma inspiração. Mas como eu disse anteriormente, é o nosso amor à música, caso contrário não faríamos novas canções.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Pop-Break.com: qual é o seu objetivo com o próximo álbum "A Skeletal Domain"?
Paul Mazurkiewicz: gosto de dizer que é outro capítulo na história da banda. Claro que nos dão um tempo limite para realizar o disco, e somos obrigados a realizá-lo de certa maneira, porém apreciamos fazer o melhor álbum que podemos no momento. Seja aperfeiçoando o som ou trabalhando em nossos instrumentos, tentamos nos superar em cada trabalho. Então, atualmente estas são as nossas metas e aspirações. Por alguma razão, nossas melhores composições foram escritos nos últimos dez anos, e devo dizer que é muita sorte. Vale lembrar que se perguntassem a 20 fãs a respeito de seu lançamento favorito, cada um responderia de maneira oposta ao outro, o que é excelente, pois não dependemos de apenas um álbum.
Pop-Break.com: em uma banda como o Cannibal Corpse, como você satisfaz suas próprias expectativas?
Paul Mazurkiewicz: contanto que escrevamos canções ao grupo, não importa o resto. As pessoas normalmente falarão: "Oh Deus, Mark Lewis? Espero que não soem como estas bandas de nu metal e metalcore." Caramba, somente porque ele trabalhou com essas bandas, não quer dizer que modificaremos o gênero do Cannibal Corpse. Esses comentários absurdos são ridículos. Nós escreveremos músicas para o Cannibal, não há maneira de ouvirem nossos discos e associarem a outros conjuntos. Logo, se continuarmos dessa forma, tudo acabará em paz [risadas].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Cheio de humildade, Brian May fala sobre guitarristas que considera melhores que ele
John Lennon ficou decepcionado com solo de guitarra feito por Eric Clapton em sua canção
David Gilmour elege os dois piores álbuns do Pink Floyd


Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Utilidade pública: músicas para incomodar vizinhos que ouvem sertanejo no último volume
Metal Hammer: do polêmico "Load" até Cannibal Corpse, os melhores álbuns de 1996



