Robert Plant: apelo a Jimmy Page para seguir em frente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, Robert Plant continua sendo um dos fãs mais ardentes de Jimmy Page, apesar de todos os desentendimentos sobre a reunião do Led Zeppelin. Enquanto publica seu novo álbum solo com o Sensational Space Shifters – “Lullaby And the Ceaseless Roar”, Plant falou ao jornal britânico The Telegraph e tocou no famoso assunto da inabilidade de Page lançar músicas novas dizendo “Ele deveria se levantar e fazer algo, ele tem um talento extraordinário. É uma coisa triste que acontece com Jimmy, ele sabe que sou amigo dele, mas o carinho que ele precisa é para aproveitar o mundo, está tudo ali. Venha e nos dê isso”.

2362 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre seus próprios talentos como líder, Plant disse: “Só existem uns dois ou três vocalistas do meu tempo que realmente chutam o microfone e fazem o melhor, e eles são eu, Mick Jagger e Rod Stewart. Mas a coisa mais importante é: você sabe se atualizar? Eu consigo me surpreender ou estou só seguindo o fluxo? Porque se eu estiver seguindo o fluxo, estou f*****.”

Plant continua sendo respeitado pelas conquistas ao lado de Jimmy Page no Led Zeppelin. “Eu não tinha um histórico para falar, de verdade, antes de conhecer Jimmy”, ele diz. “Eu não conhecia minha personalidade física. No Zeppelin eu aprendi a aplicar a mim mesmo, a me expressar como autor e a calar a boca e ouvir. Então eu cresci e consegui coisas minhas.”

Durante a conferência de imprensa do Led Zeppelin em 2012 em Nova Iorque para publicar “Celebration Day”, Robert Plant admitiu que a pressão de criar músicas sobre o nome Led Zeppelin é enorme. “Eu acho que expectativas são horríveis”, ele disse. “Quero dizer, se eu vou tocar no Norte da África, por exemplo, eu sei que estou querendo aproveitar e me divertir, trabalhar com pessoas que não tem nada com isso. Foi assim que começou, em um pequeno quarto com o pai do Jason Bonham (John Bonham, ex baterista do Led Zeppelin) há muito tempo. Então fazer qualquer coisa junto é um peso enorme, porque eu acho que somos impulsionados pelo Jason (que tocou bateria no show de reunião do Led Zeppelin em 2007) e pelo seu entusiasmo”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2362 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

Dave GrohlDave Grohl
Tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

ApocalypticaApocalyptica
"Natal na Finlândia é um período negro"

Guns N RosesGuns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"5000 acessosRush: Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosGuns N' Roses: ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online