Robert Plant: apelo a Jimmy Page para seguir em frente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, Robert Plant continua sendo um dos fãs mais ardentes de Jimmy Page, apesar de todos os desentendimentos sobre a reunião do Led Zeppelin. Enquanto publica seu novo álbum solo com o Sensational Space Shifters – “Lullaby And the Ceaseless Roar”, Plant falou ao jornal britânico The Telegraph e tocou no famoso assunto da inabilidade de Page lançar músicas novas dizendo “Ele deveria se levantar e fazer algo, ele tem um talento extraordinário. É uma coisa triste que acontece com Jimmy, ele sabe que sou amigo dele, mas o carinho que ele precisa é para aproveitar o mundo, está tudo ali. Venha e nos dê isso”.

3237 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Sobre seus próprios talentos como líder, Plant disse: “Só existem uns dois ou três vocalistas do meu tempo que realmente chutam o microfone e fazem o melhor, e eles são eu, Mick Jagger e Rod Stewart. Mas a coisa mais importante é: você sabe se atualizar? Eu consigo me surpreender ou estou só seguindo o fluxo? Porque se eu estiver seguindo o fluxo, estou f*****.”

Plant continua sendo respeitado pelas conquistas ao lado de Jimmy Page no Led Zeppelin. “Eu não tinha um histórico para falar, de verdade, antes de conhecer Jimmy”, ele diz. “Eu não conhecia minha personalidade física. No Zeppelin eu aprendi a aplicar a mim mesmo, a me expressar como autor e a calar a boca e ouvir. Então eu cresci e consegui coisas minhas.”

Durante a conferência de imprensa do Led Zeppelin em 2012 em Nova Iorque para publicar “Celebration Day”, Robert Plant admitiu que a pressão de criar músicas sobre o nome Led Zeppelin é enorme. “Eu acho que expectativas são horríveis”, ele disse. “Quero dizer, se eu vou tocar no Norte da África, por exemplo, eu sei que estou querendo aproveitar e me divertir, trabalhar com pessoas que não tem nada com isso. Foi assim que começou, em um pequeno quarto com o pai do Jason Bonham (John Bonham, ex baterista do Led Zeppelin) há muito tempo. Então fazer qualquer coisa junto é um peso enorme, porque eu acho que somos impulsionados pelo Jason (que tocou bateria no show de reunião do Led Zeppelin em 2007) e pelo seu entusiasmo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosLita Ford: cinquentona, ela revela o segredo de sua juventude!4813 acessosScott Ian: nova guitarra com homenagem a Dimebag e Dio3984 acessosQueen: os maiores hits da banda em ordem de grandeza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2014

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online