Mike Portnoy: ele não se arrepende de ter deixado o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Rocksverige.se, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi perguntando se tem arrependimentos em sua vida, seja pessoal ou musical: “Eu acredito que não”, respondeu. “Eu acho que há uma diferença entre arrependimento e ... deixe-me reformular isso. Eu na verdade tenho uma tatuagem que diz ‘Sem Arrependimentos’ e tento viver por esse lema”.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

“Eu acredito que há muitas ações que você faz na vida e acabam se tornando algo que você não queria ou que não estava antecipando. Isso não é algo que você tem que se arrepender, você deve aprender com isso.”

“Há muitas coisas em minha vida que me fizeram aprender, e ao fim eu não me arrependo delas, porque me fizeram chegar aonde estou agora.”

“Estou mais feliz do que nunca e musicalmente satisfeito como nunca estive.”

“Eu não vou usar o exemplo do DREAM THEATER, porque eu já posso ver isso nas chamadas em todos os lugares, então não vou dizer [risos]. Vou parafrasear: Quando eu cheguei nesta encruzilhada quatro anos atrás, se eu não tivesse tomado essa decisão, eu provavelmente passaria o resto da minha vida me perguntando o que iria acontecer. O ‘E Se eu deixasse a banda?’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Mike PortnoyMike Portnoy
Lista pessoal dos melhores de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online