Mike Portnoy: ele não se arrepende de ter deixado o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Rocksverige.se, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi perguntando se tem arrependimentos em sua vida, seja pessoal ou musical: “Eu acredito que não”, respondeu. “Eu acho que há uma diferença entre arrependimento e ... deixe-me reformular isso. Eu na verdade tenho uma tatuagem que diz ‘Sem Arrependimentos’ e tento viver por esse lema”.

4282 acessosBanda de abertura: para quem seu grupo favorito abria shows?5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

“Eu acredito que há muitas ações que você faz na vida e acabam se tornando algo que você não queria ou que não estava antecipando. Isso não é algo que você tem que se arrepender, você deve aprender com isso.”

“Há muitas coisas em minha vida que me fizeram aprender, e ao fim eu não me arrependo delas, porque me fizeram chegar aonde estou agora.”

“Estou mais feliz do que nunca e musicalmente satisfeito como nunca estive.”

“Eu não vou usar o exemplo do DREAM THEATER, porque eu já posso ver isso nas chamadas em todos os lugares, então não vou dizer [risos]. Vou parafrasear: Quando eu cheguei nesta encruzilhada quatro anos atrás, se eu não tivesse tomado essa decisão, eu provavelmente passaria o resto da minha vida me perguntando o que iria acontecer. O ‘E Se eu deixasse a banda?’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2014


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

1353 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond839 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian39 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory20 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime387 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
John Myung não tinha planos de ser baixista

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosOpinião x ódio gratuito: o equívoco de uma geração "hater"5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock1647 acessosBill Graham Apresenta: Minha Vida Dentro e Fora do Rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online