Mike Portnoy: ele não se arrepende de ter deixado o Dream Theater
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de setembro de 2014
Em uma nova entrevista com o Rocksverige.se, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi perguntando se tem arrependimentos em sua vida, seja pessoal ou musical: "Eu acredito que não", respondeu. "Eu acho que há uma diferença entre arrependimento e ... deixe-me reformular isso. Eu na verdade tenho uma tatuagem que diz ‘Sem Arrependimentos’ e tento viver por esse lema".
"Eu acredito que há muitas ações que você faz na vida e acabam se tornando algo que você não queria ou que não estava antecipando. Isso não é algo que você tem que se arrepender, você deve aprender com isso."
"Há muitas coisas em minha vida que me fizeram aprender, e ao fim eu não me arrependo delas, porque me fizeram chegar aonde estou agora."
"Estou mais feliz do que nunca e musicalmente satisfeito como nunca estive."
"Eu não vou usar o exemplo do DREAM THEATER, porque eu já posso ver isso nas chamadas em todos os lugares, então não vou dizer [risos]. Vou parafrasear: Quando eu cheguei nesta encruzilhada quatro anos atrás, se eu não tivesse tomado essa decisão, eu provavelmente passaria o resto da minha vida me perguntando o que iria acontecer. O ‘E Se eu deixasse a banda?’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps