Jim Root defende Slipknot de acusações de viúva de Paul
Por Rafael Testa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de outubro de 2014
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
O guitarrista do Slipknot, Jim Root, disse que ele e seus companheiros de banda fizeram tudo que podiam para dar ao ex-baixista da banda, Paul Gray, a ajuda necessária para enfrentar seus problemas com as drogas, explicando que Paul tinha uma doença que simplesmente não podia enfrentar.
A viúva de Paul, Brenna Gray, testemunhou no julgamento de homicídio culposo do médico que tratou Paul poucos dias antes de sua morte em 2010 e disse que ela tentou pedir ajuda aos companheiros de bandas, mas que nenhum quis se envolver. Ela revelou: "Um deles estava jogando golfe a dois minutos da nossa casa, mas não podia vir. Ninguém se importou, ninguém se envolveu. Eles disseram que era problema meu."
Perguntado se Brenna estava errada em fazer esses comentários durante o julgamento, Root contou a Rock Magazine: "Provavelmente ela vai dizer qualquer coisa que ela acha que deve dizer para os advogados ouvirem.. Paul era nosso irmão; Paul era muito próximo de nós. Nós tentamos colocar Paul em tratamento inúmeras vezes, nós tirávamos ele de turnês pera tentar interferir. Eu parava na casa de Paul com a minha ex-namorada e ele ainda estava na cama.
Existem várias circunstâncias e dinâmicas ali e tenho certeza que ela está sofrendo muito e tentando encontrar alguém para colocar a culpa. No fim do dia, Paul estava doente, Paul tinha um problema e nós estávamos ali pelo Paul. Paul não estava sempre disponível.
Me sinto mal. Me sinto mal por toda a situação."
Questionado se realmente os membros do Slipknot se preocuparam o suficiente com o estado de saúde de Paul, Jim respondeu: "Absolutamente. Ele é nosso amigo, é nosso irmão, é nosso compatriota. Ele sempre fará parte das nossas vidas não importa o que aconteça.
O que você pode fazer? Se você tem uma doença, você tem que tentar curar essa doença, mas você não pode continuar a pôr alguém em tratamento inúmeras vezes. O que você deve fazer? Ser babá e viver com ele? O que pode fazer?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O hit dos anos 80 que Dave Grohl gostaria de ter escrito: "Por isso que gravei minha versão"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"


Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito


