Jim Root defende Slipknot de acusações de viúva de Paul
Por Rafael Testa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de outubro de 2014
O guitarrista do Slipknot, Jim Root, disse que ele e seus companheiros de banda fizeram tudo que podiam para dar ao ex-baixista da banda, Paul Gray, a ajuda necessária para enfrentar seus problemas com as drogas, explicando que Paul tinha uma doença que simplesmente não podia enfrentar.
A viúva de Paul, Brenna Gray, testemunhou no julgamento de homicídio culposo do médico que tratou Paul poucos dias antes de sua morte em 2010 e disse que ela tentou pedir ajuda aos companheiros de bandas, mas que nenhum quis se envolver. Ela revelou: "Um deles estava jogando golfe a dois minutos da nossa casa, mas não podia vir. Ninguém se importou, ninguém se envolveu. Eles disseram que era problema meu."
Perguntado se Brenna estava errada em fazer esses comentários durante o julgamento, Root contou a Rock Magazine: "Provavelmente ela vai dizer qualquer coisa que ela acha que deve dizer para os advogados ouvirem.. Paul era nosso irmão; Paul era muito próximo de nós. Nós tentamos colocar Paul em tratamento inúmeras vezes, nós tirávamos ele de turnês pera tentar interferir. Eu parava na casa de Paul com a minha ex-namorada e ele ainda estava na cama.
Existem várias circunstâncias e dinâmicas ali e tenho certeza que ela está sofrendo muito e tentando encontrar alguém para colocar a culpa. No fim do dia, Paul estava doente, Paul tinha um problema e nós estávamos ali pelo Paul. Paul não estava sempre disponível.
Me sinto mal. Me sinto mal por toda a situação."
Questionado se realmente os membros do Slipknot se preocuparam o suficiente com o estado de saúde de Paul, Jim respondeu: "Absolutamente. Ele é nosso amigo, é nosso irmão, é nosso compatriota. Ele sempre fará parte das nossas vidas não importa o que aconteça.
O que você pode fazer? Se você tem uma doença, você tem que tentar curar essa doença, mas você não pode continuar a pôr alguém em tratamento inúmeras vezes. O que você deve fazer? Ser babá e viver com ele? O que pode fazer?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio

Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
Corey Taylor revela os discos que levaria para uma ilha deserta (e só um é de metal)
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal


