Rob Halford: teve medo de fãs o rejeitarem por ele ser gay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que esperava "ser rejeitado" pelos fãs da banda, depois de revelar sua homossexualidade há mais de 15 anos atrás, mas recebeu um "incrível" apoio ao invés disso.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Durante uma entrevista de 1998 para a MTV, Halford abordou, pela primeira vez, sobre sua sexualidade publicamente para o canal de música: "Eu acho que a maioria das pessoas sabiam que eu sempre fui gay por toda a minha vida, e isso ainda é recente, é uma questão que eu me sinto confortável e um assunto que tem estado comigo desde o reconhecimento da minha própria sexualidade".


Perguntado se ele esperava que os fãs de metal o rejeitassem quando ele falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade, Halford disse ao The Press Of Atlantic City em uma nova entrevista: "Eu provavelmente me enganei em pensar que eu seria rejeitado. Nada poderia passar tão longe da verdade".

Ele continuou: "Quando você faz essa escolha de sair e enfrentar as questões da divulgação, você cria um tipo de medo negativo auto-imposto. É lamentável que isso ainda aconteça hoje. 'Eu me assumir e dizer que sou gay cara?'. Mas você tem que fazer isso e viver a sua vida e não se importar com ninguém. Não diga que você não pode fazer isso e não se preocupe se as pessoas irão te ofender. Se elas se afastarem de você, então deixe elas. Segure a vida com gosto e diga: 'Leve-me para o que eu sou e quem eu sou e se você não gostar, isso é problema seu. Meu que não é'".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/judas-priests-rob-halford-t...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

369 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Defendendo oposição ao casamento gay

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

"Ripper" Owens"Ripper" Owens
A origem do apelido, Judas Priest, Iced Earth e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Al JorgensenAl Jorgensen
Heroína e boquete em companheiro de banda

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosGary Holt: guitarrista admite ser fã de rock farofa5000 acessosVan Halen: Eddie fala de suas conversas com Deus5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online