Judas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o último episódio do "Rock Icons", um documentário da VH1 realizado com ícones da história do rock, Rob Halford se emocionou enquanto lembrava de uma conversa com um "grande fã do Judas Priest" que estava morrendo de câncer.

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

Ele disse: "Você vai escutar muitas, muitas, muitas histórias de como o metal tem ajudado as pessoas a superar as dificuldades na vida. Eu não sei se é a hora certa de dizer isso, podemos cortar depois, mas, recentemente, entraram em contato comigo para dizer que alguém estava para morrer de câncer. (Rob fez uma longa pausa e respirou fundo antes de continuar) Então eu estava disposto a falar com ele, e ele estava realmente fraco... (pausa), mas ele dizia que era um enorme fã do Priest e que aquele momento era muito importante para ele, que o metal foi muito importante para que ele enfrentasse o horrível câncer que o devorava a cada dia."

Depois do episódio ir ao ar, Eddie Trunk, um dos anfitriões do "That Metal Show", revelou, em um post online, que ele foi o cara que pediu a Rob que fizesse a ligação para o fã. Trunk explicou: "Isso aconteceu a um ano atrás e eu nunca disse nada para ninguém sobre isso simplesmente porque eu não sabia se Rob queria que as pessoas soubessem o que ele havia feito e eu não queria que se criasse uma tendência de sempre ligar para amigos como o Rob por favores. Um amigo que trabalha no SiriusXM me perguntou se eu podia falar com Rob para falar com o melhor amigo dele, que era um enorme fã do Priest e que tinha poucos dias de vida. Uma ligação de Halford era algo que ele sempre sonhou.

A história foi muito comovente e atingiu a Rob quando contei a ele. Não queria colocá-lo em uma situação difícil e sabia o quão difícil seria dele ligar para alguém que não conhecia mesmo que tivesse morrendo, então não o pressionei, apenas contei a história. Rob me disse para marcar uma data e hora e pediu também o número do rapaz que ele faria a ligação. Na data e hora marcada, Rob ligou para o rapaz no hospital e teve uma boa conversa com ele.

Eu não estava lá e não conhecia o homem que estava doente. Era seu melhor amigo Steve que eu conhecia e que me contatou. Steve me ligou pouco depois me agradecendo. Infelizmente, o rapaz perdeu a batalha para o câncer alguns dias depois. Mas, nem é preciso dizer, que foi um momento incrivelmente poderoso para todos. Quando Rob falou sobre isso no programa, pode reparar que ele estava emocionado."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)945 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1800 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"O Metal é para todos, é um grande estilo do rock n' roll!"

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?5000 acessosGuns N' Roses: As bandas originais do "The Spaghetti Incident?"5000 acessosMetallica: Kirk Hammett "pede desculpas" por tweet polêmico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de março de 2015
Post de 17 de março de 2015


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online