Richie Faulkner: como a vida mudou desde que entrou no Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernanda Mota, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BackstageAxxess.com entrevistou recentemente RICHIE FAULKNER, guitarrista do Judas Priest.

5 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Questionado sobre como sua vida havia mudado desde que passou a integrar o Judas Priest como substituto de K.K. Downing, Faulkner disse: “De várias maneiras. Quero dizer, permaneceu um consenso de que continuaria fazendo o que sempre fiz, que é tocar sob a mesma perspectiva – guitarra harmônica e guitarra distorcida; eu não tive chance de mudar meu estilo ou qualquer outra coisa, isso permaneceu o mesmo, felizmente, porque eu sou um guitarrista. Outras coisas mudaram completamente. Quero dizer, eu nunca estou em um lugar por mais de 1 mês, pois sempre estamos promovendo algo, gravando ou compondo, enfim, há sempre muito o que fazer num intervalo de poucos meses. Me tornei um nômade. Mas acho que sou ainda sou jovem o suficiente pra fazer isso e ainda não me estabeleci por aqui. E ser parte do JUDAS é estar em todos os lugares e aprender sobre como tocar. E eu fico grato pelo desafio.”

“Há desafios na vida, sabe? E este não foi tão grande. Rodar o mundo faz parte do Judas Priest e, também, aprender sobre como se portar em reuniões com a imprensa, em promos e tudo isso que você não sabia por estar focado somente no seu instrumento. O que é bom porque se deve estar focado quando está tocando ou aprendendo. Porém, depois que você aprende a ouvir os outros e expressar suas opiniões e ser aceito por outras pessoas, é um grande aprendizado e experiência, e a cada dia há algo novo para vivenciar e aprender. Como algumas coisas que você não faz bem de imediato, mas que gostaria de aprender, que é a mesma direção a tomar de quando você começa a tocar um instrumento pela primeira vez. Portanto, há toda essa bagagem a ser adquirida, e há uma riqueza de experiência nesses caras. E tenho certeza de estão aprendendo também, em alguns aspectos. [...] Repito, é um aprendizado pra mim, e continuará sendo, sempre.”

Antes de se juntar ao PRIEST, Faulkner foi o guitarrista da banda de apoio de Lauren Harris, filha do baixista do Iron Maiden, Steve Harris.

O 17º álbum do Judas Priest, “Redeemer Of Souls”, vendeu cerca de 32.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de seu lançamento e alcanço o 6. lugar parada Billboard 200.

Você pode ouvir o bate-papo (sem legenda) através desse link, no youtube:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

5 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)523 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1587 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Qual o álbum preferido que ele gravou com o Judas?

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2014


Sobre Fernanda Mota

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online