Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: FeelNumb.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O LED ZEPPELIN foi presenteado com vários discos de Ouro e Platina através de sua grandiosa carreira. A maioria das cerimônias aconteciam em escritórios ou hotéis com alguns poucos membros da imprensa presentes, tirando fotos da banda com seus belos prêmios.

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo

Então aconteceu, em março de 1973, em Estocolmo, na Suécia, para comemorar as vendas de "Houses Of The Holy".

Acredita-se que Peter Grant sugeriu a Metronome Records, a companhia sueca representando a Atlantic, que eles fizessem esta recepção no melhor sex club de Estocolmo, o Chat Noir. Durante esta noite, um casal nu se apresentou em um pequeno palco, enquanto a banda era presenteada com seus discos de ouro. Bengt H. Malmqist, um dos maiores fotógrafos da Suécia nos anos 1950 e 1960 foi o único fotógrafo convidado para a ocasião.

Esta foto é uma das mais bizarras fotos do Rock N' Roll de todos os tempos. Veja o close up de John Paul Jones e Jimmy Page.

A coletânea completa de fotos por Malmqvist no Chat Noir coincidentemente foi a leilão pela casa Bonhams. A grande maioria das imagens eram inéditas. Aqui está outra foto desta apresentação que flutua pela Internet.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1150 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Roubávamos gasolina e leite para sobreviver!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Raul SeixasRaul Seixas
A explicação de Gita, por ele mesmo

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose4922 acessosAudioslave: Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"5000 acessosA Música É O Que Importa: e mais 16 mentiras em que músicos creem5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online