Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: FeelNumb.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O LED ZEPPELIN foi presenteado com vários discos de Ouro e Platina através de sua grandiosa carreira. A maioria das cerimônias aconteciam em escritórios ou hotéis com alguns poucos membros da imprensa presentes, tirando fotos da banda com seus belos prêmios.

4588 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 1

Então aconteceu, em março de 1973, em Estocolmo, na Suécia, para comemorar as vendas de "Houses Of The Holy".

Acredita-se que Peter Grant sugeriu a Metronome Records, a companhia sueca representando a Atlantic, que eles fizessem esta recepção no melhor sex club de Estocolmo, o Chat Noir. Durante esta noite, um casal nu se apresentou em um pequeno palco, enquanto a banda era presenteada com seus discos de ouro. Bengt H. Malmqist, um dos maiores fotógrafos da Suécia nos anos 1950 e 1960 foi o único fotógrafo convidado para a ocasião.

Esta foto é uma das mais bizarras fotos do Rock N' Roll de todos os tempos. Veja o close up de John Paul Jones e Jimmy Page.

A coletânea completa de fotos por Malmqvist no Chat Noir coincidentemente foi a leilão pela casa Bonhams. A grande maioria das imagens eram inéditas. Aqui está outra foto desta apresentação que flutua pela Internet.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant816 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro928 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosGhost: Tobias responde oficialmente ao processo por ex-membros5000 acessosGuns 'Nirvana: Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online