Iggor Cavalera jogou cinzas da mãe na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Por Bruce William
Postado em 04 de junho de 2024
Post feito em julho de 2023 nas redes sociais do Cavalera Conspiracy informava o falecimento de Vânia Cavalera, mãe de Max e Iggor Cavalera, ambos ex-integrantes fundadores do Sepultura. "É com o coração pesado que anunciamos o falecimento de nossa matriarca Vânia Cavalera. A maior alegria de Vânia na vida foi criar e amar seus três filhos Max, Iggor e Kira, e ser vovó de seus quatorze netos. Nossa família pede privacidade durante este momento difícil de luto, enquanto honramos os desejos e o legado de nossa mãe, continuando a celebrar sua jornada de 80 anos de amor, força, espiritualidade e metal".
Em uma entrevista datada de 2010 publicada na Revista Trip, Vânia havia feito a seguinte declaração: "Fiz o que podia pelos meus filhos, e por isso tatuei esse punho forte no meu peito e os dizeres 'Missão Cumprida'. Na perna tenho um S, de Sepultura. Para garantir um final feliz não quero ser sepultada. Quero minhas cinzas jogadas na avenida Paulista, no dia da Parada Gay".
E conforme apontou o Igor Miranda, o baterista Iggor Cavalera revelou em post feito no instagram que ele realizou o desejo de sua mãe no último domingo, dia 2 de junho de 2024, quando foi realizada a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.
No post, Iggor disse: "Minha querida mãe queria que a gente jogasse suas cinzas na Parada Gay em São Paulo... foi uma montanha russa de emoções... mas missão cumprida. Aproveite com as pessoas que ama!!! Nós rimos e choramos juntos. X Iggor".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps