Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao podcast One On One With Mitch Lafon, Kiko Loureiro comentou sobre como saiu do ANGRA para se juntar ao MEGADETH. A decisão de sair da banda brasileira começou a ser tomada antes da oportunidade de uma vida para tocar com a banda de Mustaine.

1982 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

"A decisão [de sair] começou antes do Megadeth. O Angra tinha tido um monte de altos e baixos. Como em 2008, 2009. Não estávamos muito otimistas. Não estávamos muito animados com a banda.

Eu me casei com uma finlandesa, então eu estava indo muito à Europa. Eu queria mudar algo em minha vida. Me mudei para a California pela minha carreira. De certa forma eu comecei a sair da banda.

Então veio o primeiro email do Megadeth perguntando se eu poderia bater um papo com Dave. A primeira coisa que fiz foi ligar para os caras do Angra. Eu perguntei a minha esposa e a mim mesmo, mas eu sabia que era muito legal. Sou muito fã do Megadeth.

Mas então liguei para os caras do Angra e todos ficaram muito animados. Todos disseram que eu tinha de aceitar e que fariam o mesmo."

Leia mais (em inglês) no link abaixo.

http://teamrock.com/news/2016-07-19/megadeth-s-kiko-loureiro...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1762 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MegadethMegadeth
Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de julho de 2016
Post de 21 de agosto de 2016
Post de 05 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosKiss: veja o convite do casamento de Gene Simmons5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosBruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online