Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao podcast One On One With Mitch Lafon, Kiko Loureiro comentou sobre como saiu do ANGRA para se juntar ao MEGADETH. A decisão de sair da banda brasileira começou a ser tomada antes da oportunidade de uma vida para tocar com a banda de Mustaine.

1764 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

"A decisão [de sair] começou antes do Megadeth. O Angra tinha tido um monte de altos e baixos. Como em 2008, 2009. Não estávamos muito otimistas. Não estávamos muito animados com a banda.

Eu me casei com uma finlandesa, então eu estava indo muito à Europa. Eu queria mudar algo em minha vida. Me mudei para a California pela minha carreira. De certa forma eu comecei a sair da banda.

Então veio o primeiro email do Megadeth perguntando se eu poderia bater um papo com Dave. A primeira coisa que fiz foi ligar para os caras do Angra. Eu perguntei a minha esposa e a mim mesmo, mas eu sabia que era muito legal. Sou muito fã do Megadeth.

Mas então liguei para os caras do Angra e todos ficaram muito animados. Todos disseram que eu tinha de aceitar e que fariam o mesmo."

Leia mais (em inglês) no link abaixo.

http://teamrock.com/news/2016-07-19/megadeth-s-kiko-loureiro...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de julho de 2016
Post de 21 de agosto de 2016
Post de 05 de setembro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

MegadethMegadeth
Dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3984 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online