Steve Morse: ninguém substitui o que Blackmore fez no Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Gianelli, Fonte: #VamosMusicalizar
Enviar correções  |  Ver Acessos


Se existe uma banda que pode ser considerada uma referência no rock, essa banda se chama Deep Purple. A banda vem fazendo um sucesso estrondoso desde o fim dos anos 60. A banda possui um dos "hinos" mais tocados pelos guitarristas, 'Smoke on The Water', já venderam mais de 100 milhões de discos por todo o mundo, e troca de formação como troca de roupa. Este é o Deep Purple! E os ingleses recentemente estiveram no Brasil com a turnê de divulgação de seu novo álbum, 'Now What?!'.

Bruce Dickinson: veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon LordIron Maiden: a concepção original de Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do Purple, Steve Morse, é considerado uma das lendas vivas da guitarra, e participará em Janeiro um "acampamento" em Connecticut, juntamente com Joe Perry (Aerosmith), Lou Gramm (Foreigner), Bumblefoot (Guns n' Roses) e muitos outros mitos.
Morse concedeu uma entrevista exclusiva falando sobre o Deep Purple, sobre o 'Rock n' Roll Fantasy Camp', o Brasil e muito mais. Confira:

Pedro Gianelli: Você é acostumado a tocar com os melhores músicos do mundo, como: G3, Mike Portnoy, Deep Purple, e outros. Mas agora você participará de um acampamento, como é tocar com dezenas de pessoas diferentes, que você nunca viu na sua vida?

Steve Morse: É uma coisa boa para mim. Uma das únicas coisas boas quando você fica velho (risos), é que você aprende muito e que você pode passar para os outros! Sério, isso é algo que eu gosto, ajudar os outros a encontrarem uma nova maneira de olhar para as coisas.

P.G.: Deep Purple tem muitas formações diferentes. Ian Gillan, David Coverdale, Richie Blackmore, Glenn Hughes, você, e muitos outros. Mas finalmente esta nova formação está sendo considerada uma das melhores. Como é para você ser comparado com o Deep Purple que conquistou o mundo?

S.M.: Bom, nós temos uma química muito boa entre nós, até mesmo pessoal. Isso é o principal que estávamos procurando quando nos encontramos para o meu primeiro show com a banda. Isso há 20 anos atrás! Ninguém pode substituir o trabalho que Richie [Blackmore] fez, e os fãs sabem que não estamos tentando fazer isso. Esse foi um período muito especial para o Purple, mas atualmente é um período muito especial para nós.

Entrevista Completa (EM PORTUGUÊS):
http://vamosmusicalizarnews.blogspot.com.br/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Steve Morse"


Bruce Dickinson: veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon LordBruce Dickinson
Veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon Lord

Zakk Wylde: o riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocarZakk Wylde
O riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocar

Regis Tadeu: Deep Purple, os plágios do Black Sabbath e muito maisHeavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Entrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

Ritchie Blackmore: voltar ao rock foi legal, mas...Ritchie Blackmore
Voltar ao rock foi legal, mas...

Black Sabbath: Ian Gillan relembra Born AgainBlack Sabbath
Ian Gillan relembra "Born Again"


Iron Maiden: a concepção original de EddieIron Maiden
A concepção original de Eddie

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre Pedro Gianelli

Colunista musical do Jornal Gazeta do Oeste em Divinópolis - MG, CEO and FOUNDER do blog #VamosMusicalizar. Músico, professor, fotógrafo, escritor.

Mais matérias de Pedro Gianelli no Whiplash.Net.

adGoo336