Blink-182: Tom e a saída que não houve - "sim, somos disfuncionais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente foi noticiado que Tom DeLonge havia deixado o Blink-182, e teria sido substituído Matt Skiba do Alkaline Trio, que já estaria agendado para tocar com a banda em 22 de março na California.

1121 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Mas Tom negou tal informação com postagem no Instagram: "A todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava em uma ligação sobre um evento para o Blink-182 em Nova Iorque quando todas estas notícias estranhas começaram a surgir. Aparentemente todas estas reportagens foram autorizadas pela banda. Somos disfuncionais - sim. Mas, Cristo... #Embaraçoso".


Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2015


1121 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1307 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?133 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMetallica: as 10 músicas mais subestimadas da banda3594 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"3762 acessosVinil: os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online