Blink-182: Tom e a saída que não houve - "sim, somos disfuncionais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente foi noticiado que Tom DeLonge havia deixado o Blink-182, e teria sido substituído Matt Skiba do Alkaline Trio, que já estaria agendado para tocar com a banda em 22 de março na California.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Mas Tom negou tal informação com postagem no Instagram: "A todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava em uma ligação sobre um evento para o Blink-182 em Nova Iorque quando todas estas notícias estranhas começaram a surgir. Aparentemente todas estas reportagens foram autorizadas pela banda. Somos disfuncionais - sim. Mas, Cristo... #Embaraçoso".


Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3169 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosThe Doors: uma marca indelével na história do rock and roll5000 acessosMichael Kiske: A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online