Jimmy Page: "O Led Zeppelin não era uma entidade corporativa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista publicada na Rolling Stone, Jimmy Page explicou o motivo pelo qual o Led Zeppelin encerrou atividades após a morte do baterista John Bonham, em 1980, ao invés de ter seguido em frente, tal qual fez o The Who, que perdeu o também baterista Keith Moon:

2168 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações

"O Led Zeppelin não era uma entidade corporativa, era uma coisa do coração. Gosto de pensar que, se fosse eu quem tivesse morrido, os outros teriam tomado a mesma decisão. O que iríamos fazer? Criar um papel para alguém, dizer: 'Você tem de fazer isso dessa forma?' Não seria honesto. Houve tentativas [na reunião] que não funcionaram, tentando juntar tudo na pressa. É por isso que o show de 2007 teve de ser feito com aquele objetivo, para que Jason [Bonham, filho de John] sentisse que era parte da banda, e não uma novidade".

Leia a matéria completa no link a seguir:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/jimmy-page-relembra-o...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Unplugged MTVUnplugged MTV
As melhores apresentações segundo Gibson.com

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosIron Maiden: duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto4210 acessosAlice In Chains: o cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden3970 acessosLed Zeppelin: o primeiro álbum em versões de outros artistas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online