Jimmy Page: "O Led Zeppelin não era uma entidade corporativa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista publicada na Rolling Stone, Jimmy Page explicou o motivo pelo qual o Led Zeppelin encerrou atividades após a morte do baterista John Bonham, em 1980, ao invés de ter seguido em frente, tal qual fez o The Who, que perdeu o também baterista Keith Moon:

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

"O Led Zeppelin não era uma entidade corporativa, era uma coisa do coração. Gosto de pensar que, se fosse eu quem tivesse morrido, os outros teriam tomado a mesma decisão. O que iríamos fazer? Criar um papel para alguém, dizer: 'Você tem de fazer isso dessa forma?' Não seria honesto. Houve tentativas [na reunião] que não funcionaram, tentando juntar tudo na pressa. É por isso que o show de 2007 teve de ser feito com aquele objetivo, para que Jason [Bonham, filho de John] sentisse que era parte da banda, e não uma novidade".

Leia a matéria completa no link a seguir:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/jimmy-page-relembra-o...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1426 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Led ZeppelinLed Zeppelin
Música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham, o melhor baterista de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosIron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzela5000 acessosThrash Metal: versões rápidas e pesadas de clássicos infantis5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online