Tarja Turunen: cantora recebe disco duplo de platina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: Tarja Turunen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen recebeu, recentemente, disco duplo de platina pelo álbum "Henkäys Ikuisuudesta" lançado em 2006.

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosGuitarra: Kirk Hammett se impressionou com o Dragonforce

A premiação representa a venda de mais de 60.000 unidades desde o ano do lançamento do álbum.

A vocalista agradeceu o prêmio a todos os seus leais fãs finlandeses que tornaram a premiação possível.

"Henkäys Ikuisuudesta" é um projeto natalino da cantora finlandesa, lançado no dia 8 de Novembro de 2006, e foi o primeiro álbum solo da cantora após sua saída do NIGHTWISH.

O disco traz músicas tradicionais finlandesas, obras de compositores consagrados como J. S. Bach e Franz Schubert, e traz também músicas de artistas mundialmente conhecidos como ABBA e John Lennon, além da primeira música composta pela cantora, que dá nome ao álbum.

Após sua saída do NIGHTWISH a cantora além desse projeto natalino, segue com o projeto "Beauty & The Beast" junto com o baterista MIKE TERRANA, além de seguir com sua carreira solo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

348 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl721 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas886 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

MetallicaMetallica
Paula Fernandes canta clássico da banda

Regis TadeuRegis Tadeu
Dez dos melhores álbuns de 2014

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield5000 acessosBill Ward: as bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo5000 acessosHeavy Metal e derivados: a Tabela Periódica dos Elementos5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"3520 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online