Tarja Turunen: cantora recebe disco duplo de platina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: Tarja Turunen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen recebeu, recentemente, disco duplo de platina pelo álbum "Henkäys Ikuisuudesta" lançado em 2006.

1162 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

A premiação representa a venda de mais de 60.000 unidades desde o ano do lançamento do álbum.

A vocalista agradeceu o prêmio a todos os seus leais fãs finlandeses que tornaram a premiação possível.

"Henkäys Ikuisuudesta" é um projeto natalino da cantora finlandesa, lançado no dia 8 de Novembro de 2006, e foi o primeiro álbum solo da cantora após sua saída do NIGHTWISH.

O disco traz músicas tradicionais finlandesas, obras de compositores consagrados como J. S. Bach e Franz Schubert, e traz também músicas de artistas mundialmente conhecidos como ABBA e John Lennon, além da primeira música composta pela cantora, que dá nome ao álbum.

Após sua saída do NIGHTWISH a cantora além desse projeto natalino, segue com o projeto "Beauty & The Beast" junto com o baterista MIKE TERRANA, além de seguir com sua carreira solo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1162 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl755 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?5000 acessosAerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte I5000 acessosJoão Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica o motivo de terem nove integrantes

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online