Tarja Turunen: cantora recebe disco duplo de platina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Tarja Turunen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen recebeu, recentemente, disco duplo de platina pelo álbum "Henkäys Ikuisuudesta" lançado em 2006.

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

A premiação representa a venda de mais de 60.000 unidades desde o ano do lançamento do álbum.

A vocalista agradeceu o prêmio a todos os seus leais fãs finlandeses que tornaram a premiação possível.

"Henkäys Ikuisuudesta" é um projeto natalino da cantora finlandesa, lançado no dia 8 de Novembro de 2006, e foi o primeiro álbum solo da cantora após sua saída do NIGHTWISH.

O disco traz músicas tradicionais finlandesas, obras de compositores consagrados como J. S. Bach e Franz Schubert, e traz também músicas de artistas mundialmente conhecidos como ABBA e John Lennon, além da primeira música composta pela cantora, que dá nome ao álbum.

Após sua saída do NIGHTWISH a cantora além desse projeto natalino, segue com o projeto "Beauty & The Beast" junto com o baterista MIKE TERRANA, além de seguir com sua carreira solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"4842 acessosAnimes: confira o que há de melhor no rock e metal otaku4368 acessosBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2015

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online