Rainbow: uma reunião pode realmente ocorrer em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Vieira, Fonte: Myglobalmind.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista cedida ao site Myglobalmind.com o vocalista Joe Lynn Turner (Rainbow, Malmsteen e Deep Purple) afirmou novamente que uma reunião do Rainbow com ele no posto de Frontman pode realmente ver a luz do dia em 2015, tendo em vista uma comemoração dos 40 anos do primeiro álbum da banda e de sua primeira formação.

4095 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Turner já havia levantado a hipótese de reuniões do Rainbow várias vezes nos últimos 15 anos. Porém, em Agosto de 2014, em uma entrevista para o Rock Overdose da Grécia, o ex frontman do Rainbow afirmou:
"(...)Sim, existe uma possibilidade muito grande. No passado, não diria isso com a certeza de hoje, mas atualmente posso afirmar: Sim, existe uma enorme chance que algo possa ocorrer em 2015. Ouvi várias conversas oficiais esse ano e infelizmente não posso falar mais do que isso. Mas, sim, existe uma enorme possibilidade que teremos uma reunião do Rainbow no ano que vem e será fenomenal"

Em uma entrevista mais recente, Turner foi mais além no assunto, veja a seguir:

Myglobalmind.com: Recentemente tivemos vários boatos de uma reunião possível do Rainbow em 2015. Você também afirmou que "Sentaria pra conversar com Ritchie antes do natal para discutimos como a reunião ocorrerá". Levando em conta que o natal já passou, qual o status da reunião do Rainbow?

Joe: "Resolvemos mudar um pouco a data, e vai ser logo após o natal e o ano novo, logo no começo de Janeiro. Eu e Ritchie sentaremos pra conversar cara-a-cara e vamos discutir a real possibilidade da reunião em 2015. Não sei ainda como ele quer realizar a reunião da banda e o quão adiante ele quer levar isso em termos de tempo turnê e criatividade. Temos acordos com produtores grandes de shows interessadas na banda que podem fazer a reunião ser bem grande. Não sei se ele está disposto a fazer algo dessa maneira tão estrondosa como estão nos oferecendo. Talvez façamos uma turnê curta no verão ou inverno ou uma residência oficial de shows em algum lugar, talvez o Hammersmith (famosa casa de shows londrina) ou o Royal Albert Hall (também em Londres) e depois disso tudo "cest la vie". Daremos um jeito. Ele está disposto a ouvir todas as possibilidades de produtores grandes de shows e turnês, que sabem o valor do Rainbow e o que essa banda significa para os fãs (...)"

Myglobalmind.com: Tanto Don Airey quanto Roger Glover já foram membros importantes do Rainbow. Eles estariam envolvidos também na reunião?

Joe: "Existe uma imensa rivalidade e problemas nos bastidores no Deep Purple, sempre foi assim. Gostaríamos de ter os dois participando da reunião, mas obviamente ambos estão comprometidos ao Purple. Além do mais, os empresários do Deep Purple não gostam nem um pouco de Ritchie ou de mim. Existe uma politicagem chata e imensa por trás disso tudo. Ninguém parece ir com a cara de ninguém, mesmo após todos esses anos ainda existem rancores e brigas. O que é rídiculo pra mim'

Myglobalmind.com: Pergunto isso pois os fãs do Rainbow vão querer saber...

Joe: "Se eles soubessem o que ocorre nos bastidores(...)"

Joe Lynn Turner ainda afirmou que não ve problema algum em cantar as músicas da era Dio, Bonnet e Doogie White: "(...) Sempre que faço meus shows solo, sempre canto alguma coisa do Rainbow com Ronnie, ninguém por aí canta mais essas canções. Não tenho problema algum em cantar as músicas do Rainbow da fase dele. Sempre amei a fase da banda com ele. Todas as eras do Rainbow poderiam ser incluidas no show, não vejo problema algum em cantar outras canções de outras épocas da banda. Obviamente, tudo isso será discutido com Ritchie e veremos como faremos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2015

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

1495 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento635 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Conquistando mulher jogando meia na cara

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosZakk Sabbath: Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor

Sobre Carlos Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online