Campanha: Megadeth no Rock In Rio 2015
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Postado em 24 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Megadeth e Rock in Rio: uma história de sucesso!
A Megadeth Militia, em conjunto com a Megadeth Brasil – Rust in Page e o Megadeth Street Team Brazil, está organizando um movimento para trazer o Megadeth no Rock in Rio 2015! Através das nossas páginas no facebook e de todas as nossas redes sociais, como Twitter e Instagram.
Contamos com VOCÊ para nos ajudar a impulsionar essa iniciativa, com o objetivo de chamar atenção e expor a campanha para a organização do festival Rock In Rio, para que o mesmo confirme o Megadeth em seu line-up do evento de 2015 no Brasil!
A presença do Megadeth no Rock in Rio 2015 será histórica! Afinal, há trinta anos, acontecia um dos maiores festivais da história da música. Reunindo grandes nomes da música internacional e nacional, o Rock in Rio fez sua estreia em 1985 na cidade do Rio de Janeiro e hoje é um dos grandes festivais do mundo, com edições em Lisboa e Las Vegas. No mesmo ano, o Megadeth lançava seu álbum de estreia, intitulado "Killing is my Business... and Business is Good"; hoje, o Megadeth é um legítimo representante da nata do heavy metal, recebendo diversos prêmios e, acima de tudo, reconhecimento internacional da força e qualidade de sua música.
A história do Megadeth e do Rock in Rio volta a se cruzar em 1991, quando a banda se apresentou com sua formação clássica pela primeira vez no Brasil e para o seu maior público. Com um set matador e brilhante, o Megadeth se consagrou no festival e abriu portas para retornar ao Brasil diversas vezes.
Portanto, nada melhor do que retribuir ao Megadeth esse carinho com os brasileiros e colocar a banda no Rock in Rio 2015. Para tal, a campanha será composta tanto por ações online quanto offline, para que haja um engajamento completo dos fãs! Entre nossas ações estão previstos mutirões no Twitter com a meta de atingir os tt’s (as datas serão divulgadas), utilizando a Hashtag #MEGADETHRIR2015; ações off-line com distribuição de banners da campanha para fãs de várias cidades do país; vídeo especial com participação de todos os fãs. O vídeo será composto por fotos dos fãs segurando plaquinhas com os dizeres #QueremosMegadethNoRockInRio2015 ou algo associado ao MEGADETH, que devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] até Domingo, dia 1 de março.
ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PARA TRAZER O MEGADETH AO ROCK IN RIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CONVIDAR OS AMIGOS A FAZER O MESMO: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30340
Os fãs que participarem do vídeo estarão concorrendo a um ingresso para o dia que a banda se apresentar. Portanto, não se esqueçam de enviar sua foto com o nome completo e informações de contato.
Pedimos a colaboração de todos vocês que são quem realmente fazem essa campanha ir além.
Organizadores da Campanha:
Megadeth Militia, Megadeth Brasil - Rust In Page, Megadeth Brazil Street Team
Colaboradores:
Se você tem uma página ou site (aceitamos colaboradores da América Latina toda! Aguante!") e quer ser colaborador da campanha, entre em contato com a nossa organização pelo Facebook ou pelo e-mail.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Em 1995, o cabeludo batera Regis Tadeu explicava o som de sua banda Jacqueline
Como o sucesso do Secos e Molhados deu origem ao álbum mais raro e caro do Brasil
A música menos ouvida de cada disco do Iron Maiden no Spotify

Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro
Angra, o capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015
Dave Mustaine queria assistir o Metallica no Rock in Rio?
O que músicos do Metallica comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?
"O cara que quer Metallica ou Iron Maiden ama repetição", diz organizador do Rock In Rio
Enquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015
Slipknot: O maior show do Rock in Rio 2015
Bumblefoot diz que seu pior show com o Guns N' Roses foi no RIR
O dia que James Hetfield deixou Dave Mustaine na mão em briga
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
Dave Mustaine lamenta não ter se despedido de ex-integrantes do Megadeth
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Dave Mustaine conta como se sente pelo Megadeth ser a primeira banda do Big Four a parar
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
Corey Taylor, do Slipknot, vai tacar água em quem estiver com celular no RIR



