Campanha: Megadeth no Rock In Rio 2015
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Postado em 24 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Megadeth e Rock in Rio: uma história de sucesso!
A Megadeth Militia, em conjunto com a Megadeth Brasil – Rust in Page e o Megadeth Street Team Brazil, está organizando um movimento para trazer o Megadeth no Rock in Rio 2015! Através das nossas páginas no facebook e de todas as nossas redes sociais, como Twitter e Instagram.
Contamos com VOCÊ para nos ajudar a impulsionar essa iniciativa, com o objetivo de chamar atenção e expor a campanha para a organização do festival Rock In Rio, para que o mesmo confirme o Megadeth em seu line-up do evento de 2015 no Brasil!
A presença do Megadeth no Rock in Rio 2015 será histórica! Afinal, há trinta anos, acontecia um dos maiores festivais da história da música. Reunindo grandes nomes da música internacional e nacional, o Rock in Rio fez sua estreia em 1985 na cidade do Rio de Janeiro e hoje é um dos grandes festivais do mundo, com edições em Lisboa e Las Vegas. No mesmo ano, o Megadeth lançava seu álbum de estreia, intitulado "Killing is my Business... and Business is Good"; hoje, o Megadeth é um legítimo representante da nata do heavy metal, recebendo diversos prêmios e, acima de tudo, reconhecimento internacional da força e qualidade de sua música.
A história do Megadeth e do Rock in Rio volta a se cruzar em 1991, quando a banda se apresentou com sua formação clássica pela primeira vez no Brasil e para o seu maior público. Com um set matador e brilhante, o Megadeth se consagrou no festival e abriu portas para retornar ao Brasil diversas vezes.
Portanto, nada melhor do que retribuir ao Megadeth esse carinho com os brasileiros e colocar a banda no Rock in Rio 2015. Para tal, a campanha será composta tanto por ações online quanto offline, para que haja um engajamento completo dos fãs! Entre nossas ações estão previstos mutirões no Twitter com a meta de atingir os tt’s (as datas serão divulgadas), utilizando a Hashtag #MEGADETHRIR2015; ações off-line com distribuição de banners da campanha para fãs de várias cidades do país; vídeo especial com participação de todos os fãs. O vídeo será composto por fotos dos fãs segurando plaquinhas com os dizeres #QueremosMegadethNoRockInRio2015 ou algo associado ao MEGADETH, que devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] até Domingo, dia 1 de março.
ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PARA TRAZER O MEGADETH AO ROCK IN RIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CONVIDAR OS AMIGOS A FAZER O MESMO: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30340
Os fãs que participarem do vídeo estarão concorrendo a um ingresso para o dia que a banda se apresentar. Portanto, não se esqueçam de enviar sua foto com o nome completo e informações de contato.
Pedimos a colaboração de todos vocês que são quem realmente fazem essa campanha ir além.
Organizadores da Campanha:
Megadeth Militia, Megadeth Brasil - Rust In Page, Megadeth Brazil Street Team
Colaboradores:
Se você tem uma página ou site (aceitamos colaboradores da América Latina toda! Aguante!") e quer ser colaborador da campanha, entre em contato com a nossa organização pelo Facebook ou pelo e-mail.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Drogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos
Por que Raul Seixas nunca foi amigo de Tim Maia, segundo Rick Ferreira
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull
Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro
Angra, o capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015
Dave Mustaine queria assistir o Metallica no Rock in Rio?
O que músicos do Metallica comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?
Regis Tadeu: só elogios ao 2º dia, até perdoou o playback!
"O cara que quer Metallica ou Iron Maiden ama repetição", diz organizador do Rock In Rio
Enquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015
Slipknot: O maior show do Rock in Rio 2015
Bumblefoot diz que seu pior show com o Guns N' Roses foi no RIR
Dave Mustaine acha que o mundo atualmente é um barril de pólvora
Dave Mustaine afirma estar surpreso por ter vivido tanto tempo
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
David Ellefson ouvia "Master of Puppets" "escondido" de Dave Mustaine
Como uma lenda do Los Angeles Lakers "ajudou" o Megadeth a atingir a grandeza
Rodas de Mosh: O reporter do UOL encarou a flagelação headbanger



