Campanha: Megadeth no Rock In Rio 2015
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Postado em 24 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Megadeth e Rock in Rio: uma história de sucesso!
A Megadeth Militia, em conjunto com a Megadeth Brasil – Rust in Page e o Megadeth Street Team Brazil, está organizando um movimento para trazer o Megadeth no Rock in Rio 2015! Através das nossas páginas no facebook e de todas as nossas redes sociais, como Twitter e Instagram.
Contamos com VOCÊ para nos ajudar a impulsionar essa iniciativa, com o objetivo de chamar atenção e expor a campanha para a organização do festival Rock In Rio, para que o mesmo confirme o Megadeth em seu line-up do evento de 2015 no Brasil!
A presença do Megadeth no Rock in Rio 2015 será histórica! Afinal, há trinta anos, acontecia um dos maiores festivais da história da música. Reunindo grandes nomes da música internacional e nacional, o Rock in Rio fez sua estreia em 1985 na cidade do Rio de Janeiro e hoje é um dos grandes festivais do mundo, com edições em Lisboa e Las Vegas. No mesmo ano, o Megadeth lançava seu álbum de estreia, intitulado "Killing is my Business... and Business is Good"; hoje, o Megadeth é um legítimo representante da nata do heavy metal, recebendo diversos prêmios e, acima de tudo, reconhecimento internacional da força e qualidade de sua música.
A história do Megadeth e do Rock in Rio volta a se cruzar em 1991, quando a banda se apresentou com sua formação clássica pela primeira vez no Brasil e para o seu maior público. Com um set matador e brilhante, o Megadeth se consagrou no festival e abriu portas para retornar ao Brasil diversas vezes.
Portanto, nada melhor do que retribuir ao Megadeth esse carinho com os brasileiros e colocar a banda no Rock in Rio 2015. Para tal, a campanha será composta tanto por ações online quanto offline, para que haja um engajamento completo dos fãs! Entre nossas ações estão previstos mutirões no Twitter com a meta de atingir os tt’s (as datas serão divulgadas), utilizando a Hashtag #MEGADETHRIR2015; ações off-line com distribuição de banners da campanha para fãs de várias cidades do país; vídeo especial com participação de todos os fãs. O vídeo será composto por fotos dos fãs segurando plaquinhas com os dizeres #QueremosMegadethNoRockInRio2015 ou algo associado ao MEGADETH, que devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] até Domingo, dia 1 de março.

ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PARA TRAZER O MEGADETH AO ROCK IN RIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CONVIDAR OS AMIGOS A FAZER O MESMO: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30340
Os fãs que participarem do vídeo estarão concorrendo a um ingresso para o dia que a banda se apresentar. Portanto, não se esqueçam de enviar sua foto com o nome completo e informações de contato.
Pedimos a colaboração de todos vocês que são quem realmente fazem essa campanha ir além.
Organizadores da Campanha:
Megadeth Militia, Megadeth Brasil - Rust In Page, Megadeth Brazil Street Team
Colaboradores:
Se você tem uma página ou site (aceitamos colaboradores da América Latina toda! Aguante!") e quer ser colaborador da campanha, entre em contato com a nossa organização pelo Facebook ou pelo e-mail.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Ex-Metallica, Jason Newsted declara ter sido diagnosticado com câncer na garganta
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
Durante entrevista, CEO do Atlético Mineiro revela apresentação do Pearl Jam em Belo Horizonte
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
Dave Mustaine ficou surpreso com a recepção a "Hey God?", faixa do último disco do Megadeth
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade

Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro
Angra, o capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015
Dave Mustaine queria assistir o Metallica no Rock in Rio?
O que músicos do Metallica comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?
Regis Tadeu: só elogios ao 2º dia, até perdoou o playback!
"O cara que quer Metallica ou Iron Maiden ama repetição", diz organizador do Rock In Rio
Enquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015
Slipknot: O maior show do Rock in Rio 2015
Bumblefoot diz que seu pior show com o Guns N' Roses foi no RIR
"Painkiller" aproximou o Judas Priest de Megadeth e Pantera, segundo K.K. Downing
Dave Mustaine pretende incluir mais músicas do disco novo no setlist do Megadeth
Dave Mustaine diz que show no Rock in Rio foi um dos maiores que Megadeth já fez
Dave Mustaine diz que ex-integrantes não participarão da última tour do Megadeth
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
Por que Chris Poland não quis gravar "Rust in Peace" do Megadeth, segundo o próprio
Rodas de Mosh: O reporter do UOL encarou a flagelação headbanger

