Campanha: Megadeth no Rock In Rio 2015
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Postado em 24 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Megadeth e Rock in Rio: uma história de sucesso!
A Megadeth Militia, em conjunto com a Megadeth Brasil – Rust in Page e o Megadeth Street Team Brazil, está organizando um movimento para trazer o Megadeth no Rock in Rio 2015! Através das nossas páginas no facebook e de todas as nossas redes sociais, como Twitter e Instagram.
Contamos com VOCÊ para nos ajudar a impulsionar essa iniciativa, com o objetivo de chamar atenção e expor a campanha para a organização do festival Rock In Rio, para que o mesmo confirme o Megadeth em seu line-up do evento de 2015 no Brasil!
A presença do Megadeth no Rock in Rio 2015 será histórica! Afinal, há trinta anos, acontecia um dos maiores festivais da história da música. Reunindo grandes nomes da música internacional e nacional, o Rock in Rio fez sua estreia em 1985 na cidade do Rio de Janeiro e hoje é um dos grandes festivais do mundo, com edições em Lisboa e Las Vegas. No mesmo ano, o Megadeth lançava seu álbum de estreia, intitulado "Killing is my Business... and Business is Good"; hoje, o Megadeth é um legítimo representante da nata do heavy metal, recebendo diversos prêmios e, acima de tudo, reconhecimento internacional da força e qualidade de sua música.
A história do Megadeth e do Rock in Rio volta a se cruzar em 1991, quando a banda se apresentou com sua formação clássica pela primeira vez no Brasil e para o seu maior público. Com um set matador e brilhante, o Megadeth se consagrou no festival e abriu portas para retornar ao Brasil diversas vezes.
Portanto, nada melhor do que retribuir ao Megadeth esse carinho com os brasileiros e colocar a banda no Rock in Rio 2015. Para tal, a campanha será composta tanto por ações online quanto offline, para que haja um engajamento completo dos fãs! Entre nossas ações estão previstos mutirões no Twitter com a meta de atingir os tt’s (as datas serão divulgadas), utilizando a Hashtag #MEGADETHRIR2015; ações off-line com distribuição de banners da campanha para fãs de várias cidades do país; vídeo especial com participação de todos os fãs. O vídeo será composto por fotos dos fãs segurando plaquinhas com os dizeres #QueremosMegadethNoRockInRio2015 ou algo associado ao MEGADETH, que devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] até Domingo, dia 1 de março.
ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PARA TRAZER O MEGADETH AO ROCK IN RIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CONVIDAR OS AMIGOS A FAZER O MESMO: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30340
Os fãs que participarem do vídeo estarão concorrendo a um ingresso para o dia que a banda se apresentar. Portanto, não se esqueçam de enviar sua foto com o nome completo e informações de contato.
Pedimos a colaboração de todos vocês que são quem realmente fazem essa campanha ir além.
Organizadores da Campanha:
Megadeth Militia, Megadeth Brasil - Rust In Page, Megadeth Brazil Street Team
Colaboradores:
Se você tem uma página ou site (aceitamos colaboradores da América Latina toda! Aguante!") e quer ser colaborador da campanha, entre em contato com a nossa organização pelo Facebook ou pelo e-mail.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
"Não estou morrendo"; Dee Snider explica cancelamento da turnê de 50 anos do Twisted Sister
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Randy Rhoads mantinha um curioso hábito em cada cidade que visitava
As cinco canções do Led Zeppelin que são as preferidas de Robert Plant
Tom Araya, vocalista do Slayer, não é ateu, acredita em Deus e fez a Primeira Comunhão

Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro
Angra, o capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015
Dave Mustaine queria assistir o Metallica no Rock in Rio?
O que músicos do Metallica comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?
Regis Tadeu: só elogios ao 2º dia, até perdoou o playback!
"O cara que quer Metallica ou Iron Maiden ama repetição", diz organizador do Rock In Rio
Enquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015
Slipknot: O maior show do Rock in Rio 2015
Bumblefoot diz que seu pior show com o Guns N' Roses foi no RIR
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
Regis Tadeu exalta "The Last Note", faixa do último disco do Megadeth
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
Dave Mustaine afirma mais uma vez que não é de direita; "Sou independente"
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Corey Taylor, do Slipknot, vai tacar água em quem estiver com celular no RIR



