Campanha: Megadeth no Rock In Rio 2015
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil - Rust In Page
Postado em 24 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Megadeth e Rock in Rio: uma história de sucesso!
A Megadeth Militia, em conjunto com a Megadeth Brasil – Rust in Page e o Megadeth Street Team Brazil, está organizando um movimento para trazer o Megadeth no Rock in Rio 2015! Através das nossas páginas no facebook e de todas as nossas redes sociais, como Twitter e Instagram.
Contamos com VOCÊ para nos ajudar a impulsionar essa iniciativa, com o objetivo de chamar atenção e expor a campanha para a organização do festival Rock In Rio, para que o mesmo confirme o Megadeth em seu line-up do evento de 2015 no Brasil!
A presença do Megadeth no Rock in Rio 2015 será histórica! Afinal, há trinta anos, acontecia um dos maiores festivais da história da música. Reunindo grandes nomes da música internacional e nacional, o Rock in Rio fez sua estreia em 1985 na cidade do Rio de Janeiro e hoje é um dos grandes festivais do mundo, com edições em Lisboa e Las Vegas. No mesmo ano, o Megadeth lançava seu álbum de estreia, intitulado "Killing is my Business... and Business is Good"; hoje, o Megadeth é um legítimo representante da nata do heavy metal, recebendo diversos prêmios e, acima de tudo, reconhecimento internacional da força e qualidade de sua música.
A história do Megadeth e do Rock in Rio volta a se cruzar em 1991, quando a banda se apresentou com sua formação clássica pela primeira vez no Brasil e para o seu maior público. Com um set matador e brilhante, o Megadeth se consagrou no festival e abriu portas para retornar ao Brasil diversas vezes.
Portanto, nada melhor do que retribuir ao Megadeth esse carinho com os brasileiros e colocar a banda no Rock in Rio 2015. Para tal, a campanha será composta tanto por ações online quanto offline, para que haja um engajamento completo dos fãs! Entre nossas ações estão previstos mutirões no Twitter com a meta de atingir os tt’s (as datas serão divulgadas), utilizando a Hashtag #MEGADETHRIR2015; ações off-line com distribuição de banners da campanha para fãs de várias cidades do país; vídeo especial com participação de todos os fãs. O vídeo será composto por fotos dos fãs segurando plaquinhas com os dizeres #QueremosMegadethNoRockInRio2015 ou algo associado ao MEGADETH, que devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] até Domingo, dia 1 de março.
ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PARA TRAZER O MEGADETH AO ROCK IN RIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CONVIDAR OS AMIGOS A FAZER O MESMO: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30340
Os fãs que participarem do vídeo estarão concorrendo a um ingresso para o dia que a banda se apresentar. Portanto, não se esqueçam de enviar sua foto com o nome completo e informações de contato.
Pedimos a colaboração de todos vocês que são quem realmente fazem essa campanha ir além.
Organizadores da Campanha:
Megadeth Militia, Megadeth Brasil - Rust In Page, Megadeth Brazil Street Team
Colaboradores:
Se você tem uma página ou site (aceitamos colaboradores da América Latina toda! Aguante!") e quer ser colaborador da campanha, entre em contato com a nossa organização pelo Facebook ou pelo e-mail.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Bob Daisley chama de "verdadeiro crime" falta de crédito em clássico de Ozzy Osbourne
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Roger Waters procura vocalista para banda cover de Pink Floyd do filho
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Exodus: quando a banda "engoliu" o Metallica e nunca mais abriu para eles
A "música boba" que causou treta feia mas, sem ela, a Legião Urbana não existiria
Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro
Angra, o capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015
Dave Mustaine queria assistir o Metallica no Rock in Rio?
O que músicos do Metallica comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?
Regis Tadeu: só elogios ao 2º dia, até perdoou o playback!
"O cara que quer Metallica ou Iron Maiden ama repetição", diz organizador do Rock In Rio
Enquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015
Slipknot: O maior show do Rock in Rio 2015
Bumblefoot diz que seu pior show com o Guns N' Roses foi no RIR
Dave Mustaine diz que não há ressentimentos entre ele e o Metallica
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Mille Petrozza, do Kreator, ficou triste com anúncio da aposentadoria do Megadeth
O sábio conselho que o jovem Dave Mustaine daria para sua versão adulta
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
Dave Mustaine afirma estar surpreso por ter vivido tanto tempo
Rodas de Mosh: O reporter do UOL encarou a flagelação headbanger



