Annihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Jeff Waters, guitarrista do Annihilator, foi perguntado por uma rádio sobre o estado da cena do metal. Waters disse: "Está indo na direção certa. Nos últimos sete ou oito anos tem crescido em todo lugar que eu estive. Até mesmo na Europa, onde sempre foi grande, tem crescido mais e mais, inclusive em popularidade."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "Acho que houve uma fase a seis ou sete anos atrás em que as bandas jovens ouviam bandas que nunca haviam ouvido antes, como Exodus, e em seguida diziam, 'Somos thrash old school'. Então pegavam um pouco de Testament e Exodus, talvez um pouco de Metallica e pronto, virou tendência fazer isso. Mas eu acho que algumas bandas realmente boas surgiram disso, onde você vê misturas de White Zombie, com Korn, com Limp Bizkit, com Slayer, com Exodus... Você tem esse monte de bandas novas surgindo. Só precisamos agora de alguns supergrupos para servir de referência agora. Precisamos de uma banda com metade do tamanho do Metallica. Uma nova banda. Precisamos de um novo Metallica."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin