Rock in Rio: sete casamentos na Cidade do Rock, em setembro
Postado em 27 de abril de 2015
Segue press-release enviado pelo festival.
Festival promoverá concurso para selecionar casais que pretendem oficializar sua união na capela que será montada na Rock Street
Rio de Janeiro, 27 de abril de 2015 - Sete dias de Rock in Rio e sete casamentos realizados durante o festival, na capela que será montada na Rock Street, na edição que comemora os 30 anos do festival e que acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro, na Cidade do Rock. Para isso, o Rock in Rio vai promover um concurso, a partir das 14h desta segunda-feira, dia 27, em que os pombinhos deverão contar suas histórias de amor. As inscrições vão até o dia 11 de maio.
"Casar-se no Rock in Rio já está virando uma tradição. Ao longo desses nossos 30 anos, temos sido cenário para lindas histórias de amor e, desde 2011, realizamos casamentos na Cidade do Rock. A ideia do concurso surgiu a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita", afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.
O objetivo do concurso é selecionar sete casais para oficializarem o casamento na capela do Rock in Rio. Para participar, os casais deverão enviar suas histórias de amor para o e-mail [email protected]. "A organização do concurso vai selecionar as 200 histórias mais engraçadas, curiosas e emocionantes", explica Agatha Areas, diretora de marketing do festival. Segundo ela, os 200 casais selecionados receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo em que os noivos defendam a sua história e expliquem porque gostariam de se casar no Rock in Rio. "Os 60 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas", detalha.
Os 14 casais finalistas deverão enviar um vídeo que contenha o pedido de casamento de um dos noivos, juntamente com a reação daquele a quem foi feito o pedido. "Esses vídeos serão mostrados ao público e os sete casais vencedores serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados", afirma Agatha.
Os casamentos do Rock in Rio
Casar no Rock in Rio é um sonho que vem sendo realizado por alguns fãs do festival. Em 2011, no dia do show do Red Hot Chili Peppers, a professora Raquel Lettres e o analista de sistemas Gabriel Gemelly celebraram a união em uma cerimônia realizada na Rock Street. O casal do Rio Grande do Sul, fã da banda, mudou a data do casamento para poder trocar as alianças no dia do show. Durante a união de Raquel e Gabriel, o casal de namorados Daniele Sant’Ana e Alan Gomes foi surpreendido enquanto passava pelo local: o buquê da noiva caiu nas mãos de Daniele. Dois anos mais tarde, em 2013, o casal, após combinar com a produção do evento, também resolveu se unir no festival, desta vez no dia do show do Bon Jovi.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos

Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro
Angra, o capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 2015
Dave Mustaine queria assistir o Metallica no Rock in Rio?
O que músicos do Metallica comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?
Regis Tadeu: só elogios ao 2º dia, até perdoou o playback!
"O cara que quer Metallica ou Iron Maiden ama repetição", diz organizador do Rock In Rio
Enquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015
Slipknot: O maior show do Rock in Rio 2015
Bumblefoot diz que seu pior show com o Guns N' Roses foi no RIR
Perfil de Ozzy Osbourne no Instagram relembra show do Madman no Rock in Rio 1985
Rock in Rio deve anunciar Pearl Jam, declara jornalista
Por que Paralamas do Sucesso se recusaram a tocar nos Rock in Rio 2 e 3, segundo produtor
Corey Taylor, do Slipknot, vai tacar água em quem estiver com celular no RIR



